14 de dezembro de 2010

Divulgada a capa de City Of Fallen Angels

Olá pessoas que adoro :D Hoje estou feliz. E por que?? Vários motivos. Alguns deles é que daqui 2 dias é o meu aniversário (14 anos), e 2 pessoas super especiais fizeram one-shots em minha homenagem. E que a Tia Cassie divulgou a capa de City Of Fallen Angels, o 4º livro da serie The Mortal Instruments. Tem jeito do meu dia ficar melhor? 

Para quem não sabe, a algum tempo, a serie The Mortal Instruments era apenas uma trilogia, Cassandra Clare só tinha em mente os 3 livros, mas ela viu a oportunidade de fazer mais livros. E City Of Fallen Angels é o primeiro livro dessa nova trilogia, sobe a visão do Simon.


Sinopse: Amor, sangue, traição e vingança - os riscos são maiores que nunca na Cidade dos Anjos Caidos. Simon Lewis esta tendo alguns problemas para se adaptar a sua nova vida como vampiro, principalmente agora que quase nunca vê sua amiga Clary que está presa no treinamento para ser Shadowhunter - e passar um tempo com seu novo namorado Jace. Sem falar que Simon não sabe muito bem como lidar com a pressão de não-inteiramente-namorando com duas garotas de uma vez. O que um vampiro Daylight amando pode fazer? Simon decide que precisa de um descanso e sai da cidade - apenas para descobrir que acontecimentos sinistros estão a segui-lo. Percebendo que a guerra que eles achavam que tinham ganho pode não ter acabado, Simon chama seus amigos Shadowhunter para salvar o dia - se é que podem colocar suas relações fragmentadas em espera o tempo suficiente para superar o desafio...
Poiison Giirl 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...