7 de dezembro de 2010

Trechos de Terça #3

Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Boa tarde, quem ai gostou da resenha de Living Dead Girl?? Espero que tenham gostado, pois aquele é um livro maravilhoso!! Hoje trouxe mais um trecho de terça para vocês. Eu queria postar um trecho de Fallen, mas resolvi colocar ele no Super Quote do Essa Semana #2. Então o Trechos de Terça #3 fica com Diarios do Vampiro - O Despertar.

― Você está se divertindo? - Elena perguntou.
Agora eu estou. Stefan não disse, mas Elena sabia que era isso que ele estava pensando. Ela podia ver no jeito como ele a encarava. Ela nunca esteve tão certa de seu poder. Exceto que na verdade ele não parecia que estava se divertindo; ele parecia abatido, com dor, como se não pudesse suportar nem mais um minuto disso.
A banda estava começando, uma música lenta. Ele ainda estava encarando-a, absorvendo-a. Aqueles olhos verdes se escurecendo, ficando pretos com o desejo. Ela teve a repentina sensação de que ele poderia puxá-la para si e beijá-la duramente, sem ao menos dizer uma palavra.
― Você gostaria de dançar? - ela disse suavemente. Estou brincando com fogo, com algo que não entendo, ela pensou repentinamente. E nesse instante ela percebeu que estava aterrorizada. Seu coração começou a bater violentamente. Era como se aqueles olhos verdes falassem com alguma parte dela que estava enterrada bem abaixo da superfície – e aquela parte estava gritando “perigo” para ela. Algum instinto mais velho que a civilização estava dizendo à ela para correr, para fugir.
Ela não se moveu.
Diários do Vampiro – O Despertar – L.J. Smith. Pagina 88 - 89

Eu posso não ser a maior fã da serie, mas não há como negar que essa parte é divina e L.J Smith é uma boa escritora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...