5 de dezembro de 2010

Essa Semana #2

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura. Tem interesse em participar? Saiba como aqui!

Mais uma vez, boa noite! Fiquei super feliz ao saber que vocês gostaram desse meme, eu mesma acho bastante interessante quando vejo nos outros blogs e agora no meu. Vocês querem saber como foi a minha semana literária? Então segue o post.

  • Leitura do momento:
As leituras dessa semana mudaram pouco com as de semana passada:
- Diários do Vampiro - O Despertar (relendo) - L.J. Smith
- A teia de Luz - Marion Zimmey Bradley
- Mau Começo - Lemony Snicket
- Fallen - Lauren Kate
- Catherine - Nada Mais que o Amor - Juliette Benzoni

  • Li essa semana:
- A Mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger (ainda com DPL profunda)

  • Resenhei essa semana:
Nada O.O A DPL de A Mulher do Viajante no Tempo e a preguiça não deixaram

  • Super Posts:

  • Ultima Compra:
Esmaltes servem?? Se servem, comprei 2 da coleção Pop 4 You da Risqué, Cigarrete (que estava pirando se não o conseguisse) e Vanguarda. Agora só falta o Cintura Baixa para completar a coleção inteira

  • Desejo comprar urgentemente:
O Esmalte Cintura Baixa da Risqué e TODOS OS LIVROS DO MUNDO *deu aloka*

  • Conversa imaginaria com personagem fictício:
"Ah, isso foi meigo Luce, a única coisa que você fez/falou que eu gostei nesse livro até agora" - para Luce de Fallen.

  • Eu Falaria para o autor:
"Parabéns Lauren Kate, você é a primeira escritora que fez uma cena de incêndio ser super tediosa!" - para Lauren Kate, autora de Fallen

  • Estado de espírito literário:
Indefinido. Isso é possível?

  • Literary Crush (paixão literária do momento):
Sem ninguém. Isso é possível?²

  • Feito Da Semana:
Não me lembro de nada...

  • Queria ver no Brasil:
O livro Living Dead Girl da Elizabeth Scott. Foi um dos livros mais lindos da minha vida.

  • I’m Mood for (gênero literário do momento):
Tudo que estiver na minha frente, até rotulo de shampoo.


  • Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
A cartinha da Stefanie Ferreira do Na Minha Estante =D Ela me mandou um marcador de Fallen, que apesar de eu não ser fã do livro é fabuloso e 3 marcadores do blog dela com os personagens do anime/mangá Neon Genesis Evangelion, simplesmente fabulosos.

  • Super quote:
Por mais estranho que seja, o quote de hoje é de FALLEN *palmas*, sim o livro que a tanto tempo critico se mostrou interessante 1 vez na vida. Vamos ao pensamento da Luce:

Luce se perguntou o que deve ter sido para Daniel ficar sentado lá, escutando a bibliotecária falar sobre coisas que tinham sido provavelmente temas da mesa de jantar em sua casa quando ele estava crescendo. Luce queria saber como tinha sido a infância dele. O que tinha acontecido a sua família? Teve sua educação em um orfanato religioso? Ou tinha sido sua infância como a dela, onde as únicas coisas perseguidas religiosamente eram boas notas e honras acadêmicas? Ela queria saber se Daniel tinha lido este livro escrito por seu ancestral e o que ele tinha pensado sobre isso, e se ele gostava de escrever.

Ela queria saber o que ele estava fazendo exatamente agora na festa de Gabbe e quando era seu aniversário e qual o tamanho do sapato que usava e se ele alguma vez desperdiçou um segundo de seu tempo pensando nela.
Fallen – Lauren Kate. Pagina 91 (ebook)

  • Vi e viciei:
O trailer de A Garota da Capa Vermelha, adaptação de Chapeuzinho Vermelho por Chatherine Hardwicke, a diretora de Crepúsculo, com Amanda Seyfried essa ai tá dominando o Vi e Viciei:



Espero que tenham gostado da minha semana tediosa literária, e espero que a próxima semana seja mais agitadinha =D

Poiison Giirl

2 comentários:

  1. Hey baby. Cara agora por sua culpa estou louca para assistir esse filme! Fico feliz que tenha gostado dos meus marca paginas. E concordo plenamente com Leaving Dead Girl no Brasil, foi o livro mais triste que eu li em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Fallen, Fallen... Foi o livro mais fail do ano rsrs Eu esperava MUITO mais dele ¬¬
    Sim, Lauren Kate conseguiu tornar a cena de um incêndio mega tediosa e confusa =/
    Adorei o meme ^^

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...