12 de dezembro de 2010

Mais sobre Bloodlines

Esses dias eu estou a todo vapor. Quem reparou no meu Essa Semana #3 percebeu que mais um livro invadiu a lista de livros que estou lendo. É Last Sacrifice. Como uma fã de VA assumida, era inevitavel que eu não começasse a ler o livro logo depois do lançamento. Foi mais ou menos 1 ou 2 dias depois que eu comecei a ler. Digo que estou amando. Mas mesmo lendo ele, eu e todos os fãs assumidos já estamos pensando em Bloodlines, o primeiro livro da serie de Spin Off da saga. E respondendo a Entertainment Weekly, Richelle Mead deu alguns detalhes sobre o proximo projeto.

Primeiro livro da serie Vampire Academy

  • Bloodlines será relacionado a Vampire Academy?  
    Ainda estamos no mesmo universo, mesmas regras, tudo isso. Mas os personagens que antes eram secundários agora serão os líderes. A narradora é Sydney, uma humana. Ela é uma alquimista. Jill, uma vampira Moroi, também tem um papel importante. O personagem principal masculino será uma surpresa. Vou apenas dizer que é um dos interesses românticos de Vampire Academy
  • Onde se passará a história? 
    No mundo humano, num colegial humano. Antes, focamos no universo vampiro. Mas agora nossos protagonistas estão jogando pelas regras humanas e tentando se misturar. Dá uma total nova perspectiva. E o colegial é na California. Brilhante e ensolarada, o que é problemático para os vampiros.
  • Mas eles poderiam viajar para o Nordeste do Pacífico, se quisessem.  
    É onde estou agora, e é definitivamente nada brilhante e ensolarado. Agora entendo porque Crepúsculo se passa aqui; seria bem fácil para os vampiros.
  • Como um alquimista, Sydney tem boas notas em quimica?
    Na verdade, ela é especialista em química. E está bem entediada.







Eu estou a ponto de fazer igual ao assassino do John Lenon e apontar uma arma para Richelle só para ter esse livro em minhas mãos.


Um comentário:

  1. Quando a noticia saiu eu nem fiquei tão eufórica.
    Mais agora? OMG, EU PRECISO DESSE LIVRO!
    Caramba, quero muito ler!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...