5 de dezembro de 2010

Book Blogger Hop #3

O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.
Boa noite! Como vão vocês. Desculpem não ter postado nada ontem, mas como eu moro em uma cidade muito atrasada até me assusto por aqui ter internet eu fui ver Harry Potter apenas ontem, e olha que fui na primeira seção da cidade!! Ou seja, meu sumiço foi por um bom motivo. Espero que não tenham se esquecido do Book Blogger Hop, e suas perguntas. A pergunta dessa semana é bastante interessante e tenho até vergonha de responder.

O que te faz desistir de um livro?
Essa é uma pergunta muito delicada. Como sou uma bookaholic tenho vergonha de assumir que um livro me faz desistir de ler. Mas tem livros que são insuportáveis de ler. Quando eles ficam sempre na mesmice eu não aguento ler. Mas mesmo assim eu me esforço para caramba e tento ir até o fim. Um exemplo de livro que não consegui ler é A Linha da Beleza de Alan Hollinghurst. Estou com o livro desde o ano passado e não consegui terminar. Parei no meio da segunda parte. Não que o livro não fosse interessado, mas ele é grosso nem tanto e a narrativa cansa. Eu parei a primeira vez por que queria ler outro, mas depois não conseguia voltar e tirei o marcador para usar em outro livro e até hoje não voltei. Mas um dia eu vou reler. NESTAS FERIAS =D

E vocês? O que lhe fazem desistir de um livro??
Poiison Giirl

Um comentário:

  1. Idem, eu também me esforço MUITO pra não abandonar um livro, porque eu gosto de terminar só pra dizer que o livro é ruim mesmo HSUAHS

    Bjoos'
    Lee Iauch - ϟ●•Giяl's•●ϟ

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...