21 de dezembro de 2010

Book Blogger Hop #5

O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.
Parece que tudo é o 5º hoje!  E eu estou realmente espantada de como o tempo passou tão rápido, Cronos parece estar querendo emagrecer esses dias. Bem, esse meme é comum do fim de semana, mas como o fim de semana foi bem agitado para mim, só me lembrei hoje. Problema nenhum, tinha a semana inteira para responder a pergunta da semana, que para falar a verdade é muito interessante.

Então, vamos a pergunta...

  • Você deixa de ler um livro por problemas na diagramação?

    Vai depender, e muito. Tem livros que é impossível de ler. Sem capítulos ou sem espaços entre partes é realmente impossível de ler. Mas se o livro é realmente bom, eu acho que não conseguiria deixar de continuar. Mas hoje em dia vemos poucos problemas com a diagramação. As editoras hoje em dia investem muito bem nos livros, deixando-os o mais perto da perfeição. Então eu acho que você não tem que ficar fazendo chilique demais com a diagramação, pois quem quer ler, não importa muito com a diagramação, pelo menos eu.



Ah, e esse é o post de numero 100 do blog! Parabéns!!


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...