10 de dezembro de 2010

No Escurinho do Cinema #3


O No Escurinho do Cinema é um meme criado por mim, onde eu falo de um ou mais filmes por semana. Pode ser lançamento, um filme antigo, um clássico, ou um filme que ainda vai ser lançado.

O No Escurinho dessa semana é bastante especial. Vou fazer uma critica para o grande filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1, que só pude ver semana passada, no sábado, pois aqui na minha cidade só lançou naquele dia.

Poster oficial
Harry Potter e as Reliquias da Morte - Parte 1 foi lançado oficialmente no dia 18 de novembro desse ano, e desde lá fez vários recordes nos cinemas do mundo inteiro. O filme é baseado na 7ª e ultima obra de J.K. Rowling com o bruxinho Harry Potter. Para poderem adaptar a obra da melhor forma eles dividiram ela em 2 partes, a primeira parte já foi lançada e a segunda entrará nos cinemas no dia 15 de julho de 2011. 

Para mim, esse foi a melhor adaptação de todas da serie. Os atores fizeram uma boa - ótima - atuação, também faz 10 anos que eles estão nesses personagens, os efeitos são de dar agua na boca, e a historia não tinha como ser mais fiel.

Como todos os outros filmes de HP, eu achei que esse passou bem rápido e eu fiquei com vontade de mais no fim da seção, mas isso é bom, para mim, o filme que passa rápido e você nem percebe significa que cumpriu tua missão. 

A parte que cortaram o filme, onde o outro irá começar, foi ótimo. Acho que fizeram uma boa jogada. O primeiro filme eles estão atrás das Horcruxes e fugindo na maior parte do tempo. E o segundo onde irá ser mais concentrado as batalhas.

O conto dos 3 irmãos
A melhor parte para mim foi onde contam a historia dos 3 irmãos - a lenda das Relíquias da Morte. Nunca havia visto uma animação tão maravilhosa. O efeito que a Warner usou foi mais do que perfeita. Dark. Fiquei com uma vontade enorme de ter visto o filme em 3D, mas aqui na minha cidade o - único   cinema não tem essa tecnologia.

Só acho que poderia ter lançado a segunda parte de uma vez, para não me deixar tão louca como estou agora.

Espero que vocês tenham gostado do 3º No Escurinho do Cinema e se forem seguir minha dica de filme, levem seus lencinhos, pois eu chorei demais nesse filme.
Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...