13 de dezembro de 2010

Living Dead Girl no Brasil

Lembram que eu falei a alguns Essa Semana atrás sobre querer ver Living Dead Girl em nossas terras? Pois bem, já podemos comemorar, pois o livro será trago para cá.  Foi no susto que eu descobri essa noticia, eu estava perguntando algumas coisas no formspring da editora Underworld e eles me disseram que já compraram o direito do livro e já estão traduzindo. Por hora é só isso que eu sei, eles disseram que não sabe se vão manter a capa, mas que o livro será lançado ano que vem. Então se você não é fã de ler livros na internet ou em inglês, pode ir juntando dinheiro para poder comprar o livro ano que vem. Eles também vão lançar em Fevereiro um outro livro da Elizabeth Scott, Love You Hate You Miss You, e no segundo semestre The Unwritten Rule também da Elizabeth. Só espero que eles mantenham a capa de Living Dead Girl, mas a capa com a fita, que é tão linda.

Minha capa preferida
Sinopse: Era uma vez, eu era uma menininha que desapareceu.
Era uma vez, o meu nome não era Alice. 
Era uma vez, eu não sabia como tinha sorte. 
Quando Alice tinha dez anos, Ray levou-a de sua família, seus amigos ― a sua vida. Ela aprendeu a desistir de todo o poder, para suportar toda a dor. Ela esperou que o pesadelo acabasse. 
Alice agora tem quinze e Ray ainda a tem, mas ele fala mais e mais da sua morte. Ele não sabe é o que ela anseia. Ela não sabe que ele tem algo mais assustador do que a morte em mente para ela. 
Esta é a história de Alice. É uma que você nunca ouviu falar, e que você nunca, jamais esquecerá.
Segunda Capa
Mais Detalhes
Compre
Skoob

2 comentários:

  1. Eu tinha visto no forms! OMG. Quase entrei em crise! :D

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro essa capa, espero que a editora a mantenha. Se bem que eles estão mandando super bem nas capas dos livros que estão sendo lançados...

    Bjs
    Mari
    Psychobooks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...