7 de maio de 2011

[Meme] Apanhado #3

Hey! Como vão vocês minha cambada? Estou meio gripada, então a preguiça está me dominando de forma bem forte. Mas essas semanas aconteceram coisas bem legais. Estão preparados para a avalanche de novidades?

Livros

  



  • Silence, por Becca Fitzpatrick - É a capa do terceiro - e ultimo até agora - livro da serie Hush Hush (Falling For The Fallen lá nos States). É para mim a melhor capa da serie até agora!
  • Sendo Nikki, por Meg Cabot - A capa da tão esperada sequencia de Cabeça de Vento foi enfim divulgada aqui no Brasil pela Editora Galera Record. Eles demoraram um tempão para divulgá-la não?
  • Beijo da Morte, por Ellen Schreiber - A capa do segundo livro de Vampire Kisses foi divulgada aqui no Brasil. Aqui a serie é publicada pela Editora iD e eles estão prometendo uma nova capa para o primeiro livro da serie, pois a primeira não ficou tão boa. Cadê ela iD??
  

  • Banidos, por Sophie Littlefield - Capa divulgada pela Editora Underworld. Gente, eles nunca erram. As capas da Underworld são as melhores do mundo! E a de Banidos não fica atrás.
  • Insanas, por Varios Autores - É uma antologia escrita só por mulheres. Nada de Chick-Lits, Romances e coisas doces. Como diz o titulo, elas matam.
  • Twisted, por Sara Sherpard - Nono (sim NONO!) livro da serie Pretty Little Liars. Como sempre, uma capa maravilhosa! Sara Sherpard tem sorte por seus livros terem capas tão perfeitas.
  

  • Os Infiéis, por Tom Dolby - É o segundo livro da serie Sociedade Secreta. A capa foi divulgada pela Editora iD. Só eu achei ela lindinha, mas mesmo assim meio estranha?
  • Desejo, por J.R. Ward - O quarto livro da serie Fallen Angels. A editora que traz esses livros para nós, tupiniquins, é a Universo do Livro. Eu não consigo gostar dos livros dessa serie...
  • Where There's a Wolf, There's a Way, por Lisi Harrison - Eu adoro as capas da serie Monster High, mesmo que não tenha uma vontade avassaladora por ler a serie. Esse é a capa do Terceiro livro da serie que ainda vai ser lançado nos EUA. Aqui no Brasil é a Editora iD que os publica.
  

  • Deusa do Mar, por P.C. Cast - A Novo Seculo divulgou a capa da proxima serie da autora P.C Cast. Eu gostei da escolha do nome do livro, mas a capa é meio estranha. Preferia a original.
  • Encruzilhada, por Ademir Pascale - A capa do novo livro do autor brasileiro, Ademir Pascale, foi divulgada. Não sei vocês, mas eu sempre fico feliz quando vejo algum livro brasileiro sendo lançado. A editora é a Literata.
  • The Death Cure, por James Dashner - O terceiro livro da serie Maze Runner foi divulgado lá nos States. Eu sou louca para ler esse livro desde que li o primeiro capitulo do primeiro livro. Aqui no Brasil só tem o primeiro livro publicado, pela Editora Vergara & Riba.
  

  • Sangue Quente, por Isaac Marion - Quem quiser inovar nos YA Books podem correr atrás do novo lançamento da Leya, o livro trata de Zumbis! E é um dos meus desejados do ano.
  • O Noivo da Minha Melhor Amiga, por Emily Griffin - Esse livro está sendo reeditado pela Editora Agir para divulgar o filme que vai ser lançado dia 13 de maio. Você poderá encontra-lo nas livrarias um dia antes.
  • Um Dia, por David Nicholls - Mais um que vai virar filme. A Editora Intrínseca traz para nós Um Dia, que chega aos cinemas com Anne Hathaway e Jim Sturgess. Dia 11 o livro já estará nas livrarias.
 


  • O Caçador de Pipas, por Khaled Hosseini - Se você queria ler esse livro, mas tinha preguiça, a Nova Fronteira está lançando a versão em Quadrinhos.
  • Rio - A Editora Agir está lançando o livro baseado no filme de mesmo nome. Fofo não?
Eventos

Eu não moro em Belo Horizonte, mas sempre fico ligada nos eventos para poder ir. Então se vocês quiserem me encontrar, tem alguns eventos legais que vai acontecer esse mês. Não prometo a minha presença em todos eles, mas eu vou tentar ir.

  • 15/05 - Crepusculo: Guia Oficial Ilustrado da Saga - Você que é fã da Saga Crepúsculo já deve estar ligado que a Intrínseca está lançando o Guia Ilustrado Oficial da saga esse mês. O evento em Belo Horizonte vai acontecer no dia 15 de maio, ás 14h na Leitura do BH Shopping.
  • 21/05 - Cidade das Cinzas - Ok, esse aqui eu assumo fazer de tudo para estar presente. Fui no evento de Cidade dos Ossos e adorei, e nada me fará perder esse também. Ele vai acontecer dia 21 de maio, as 15h na Saraiva Megastore do Diamond Mall.
  • 22/05 - Tarde Sobrenatural - Esse também vou ir, porque se eu for do de Cidade das Cinzas vai ser facil estar nesse também. A galera do A Fabrica Diversão e Arte está o organizando junto a Galera Record. Se você gosta de Os Intrumentos Mortais, Fallen e Diários do Vampiro, deve estar lá. O evento vai acontecer dia 22 de maio, as 14h na Leitura do Shopping Cidade.
Bem gente, o Apanhado de hoje está mesmo extenso (estou desde antes do almoço o montando) mas espero que tenham gostado das novidades.

2 comentários:

  1. Eu já li até o quarto livro da coleção da Ellen Schreiber, Nossa, é muito boa, qualquer um que gosta de vampiros e de uma mocinha revoltada e cheia de opinião própria vai gostar do que a Ellen escrever! Super recomendado! Quero ler os infiéis! A capa é lindíssima! :) E acho que foi um erro lançarem O Caçador de Pipas em quadrinhos, o livro é incrível, adulto, consciente, realista, super bem escrito e não tem nada a ver com quadrinhos, mesmo que isso seja muito comum atualmente. Acho que estraga o essência da historia! :/

    ResponderExcluir
  2. A capa de Silnece tbm me agrada! Pena que é o último livro né?

    Quero muito ler Um Dia antes de assistir o filme!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...