24 de maio de 2011

[Selinho] Esse blog é recomendadíssimo! #2

Quem aqui está com saudades dos Selinhos?? Faz bastante tempo que não recebo um, mas depois de tanto tempo parece que alguém se lembrou de mim (obrigada Laryssa!). Eu sei que já tem uma versão desse selinho aqui no Blog, mas esse aqui é um pouco diferente, então vale a pena responder de novo. Então vamos as perguntas?


Regras:

- Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las
- Responder as perguntas

Nome: Júlia
Uma musica: Apenas uma?? Mas não dá! Gosto de tantas musicas, e nunca tenho uma preferida apenas! Então vou por duas: For You, Your Denial do Yellowcard e Near To You da A Fine Frenzy. Duas musicas que adoro, e super indico vocês baixarem para ouvir.
10 coisas sobre mim:
1 - Sou multipolar. Sim, não tenho uma ou duas personalidades, mas sim varias... E cada uma tem um nome proprio, que muitas vezes são palavras em inglês ou simplesmente inventadas. Vai entender...
2 - Tenho um cacto.
3 - Meu quarto é a maior bagunça, e tenho uma raiva descontrolada quando alguém mexe nele.
4 - Adoro RPG.
5 - Tenho um lado gotica.
6 - As vezes saio na rua parecendo um panda.
7 - Pintei o meu cabelo de vermelho, e sem avisar a minha mãe.
8 - Já pensei em me suicidar.
9 - Estou acima do peso.
10 - Sou preguiçosa.
Humor: Meio negro, meio ironico... Nada bom não é?
Uma cor: Eu não gosto de uma cor apenas, eu gosto de misturas, tipo quando você começa a misturar tintas diferentes e elas ainda não se misturaram totalmente, então eu gosto de preto e prata, ou preto e vermelho.
Como prefere viajar: De carro. Onibus é muito disconfortavel. Nunca fui de avião, e de trem os locais em que se pode chegar são poucos.
Um seriado: Skins
Frase ou Palavra mais dita por você: Não posso dizer, pois é palavrão. Mas depois da tal palavra vem Oh My Gods.
O que achou do selo: Uma fofura!

Indico:

Vou indicar apenas 4, mas se quiser receber esse selo, é só pegar e avisar nos comentários que adiciono o link do seu blog aqui.

3 comentários:

  1. Oi!!
    Muito obrigada pela indicação, irei retribuir em breve! ^^
    Achei engraçada a personalidade "multipolar"... Espero que suas personalidades se entendam O_o
    Mas, não pense mais em se suicidar... Pense em todas as pessoas que querem seu bem. Eu não te conheço pessoalmente, mas não quero ficar sem ler seus posts, ok? ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. haush' acho que você foi a primeira a responder o meme tão diretamente e sincero ao meme.. Foi respostas bem diferentes como a de suicidar, então nem pense nisso novamente, é decepcionante ok?? A única coisa que me identifiquei foi ser preguiçosa. huahauhaua'

    ResponderExcluir
  3. Bem honesta, gostei rsrs
    Estou sorteando "O estranho mundo de Zofia", de Kelly Link no meu blog, quando puder me faz uma visita.
    Bj
    Paula
    http://the-bookworms-club.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...