9 de maio de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #20



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


E aí littles? Como vai o inicio de semana de vocês? Eu assumo estar bem gripada - estou assim desde sexta - então o que eu mais quero saber é de uma boa cama e uma boa noite de sono. Mas enquanto eu não reúno a coragem precisa para sair daqui, vou postar um pouco para vocês.

  • Que personagem de um livro você gostaria de ser, e com que personagem você gostaria de sair?
Bem, eu passei o fim de semana inteiro pensando em como responder essa pergunta, por que ela foi como uma facada no meu coração. Eu tenho uma lista enormes de personagens que admiro, e outra ainda maior de personagens pelos quais sou apaixonada. Bem, mas agora eu consegui achar a resposta perfeita e aí vai ela:

-  Eu gostaria de ser Rachel Elizabeth Dare, de Percy Jackson. Por que? Simples, ela é ruiva - adoro as ruivas -, tem atitude, é o oraculo, é uma simples mortal, mas está irrevogavelmente unida a outro mundo, e... ela beijou Percy Jackson (uma chance unica se você não quer ser Annabeth Chase!).

-  E eu gostaria de sair com 3 personagens (os meus 3 Es): Edmundo Pevensie (Narnia), por quem eu nutro uma paixão desde sempre. Ethan Nakamura (Percy Jackson também), alguém que eu admiro os principios, e amo. E Ethan Wate (Dezesseis Luas), o garoto mais fofo de todos os tempos. 

Mas saibam que eu amo muito mais garotos que isso.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...