18 de maio de 2011

[Meme] Li até 100 e... #2


Como vão os amores da minha vida?? Bem, estou com um mal humor do capeta, mas fiquem tranquilos que apenas desconto nas pessoas certas, e vocês não é uma dessas. Estava muito animada para postar esse meme de novo, e ainda mais por causa do livro que eu estou lendo, que é nada mais que Lonely Hearts Club, de Elizabeth Eulberg. Ontem a noite eu terminei Tequila Vermelha, e por pura raiva do tanto que aquele livro me atrasou tirei esse da estante e quando reparei eram 2:30 da manhã e eu já estava na metade do livro. Querem saber um pouco mais desse livro maravilhoso? Então vamos lá!

Lonely Hearts Club, por Elizabeth Eulberg

Primeira frase da pagina 100: "É claro que eu sabia que Tracy ia direto ao ponto."
Do que se trata o livro: Amizade! Valorizar a si mesma antes de qualquer outra pessoa - nesse caso meninos. Penny Lane foi traida por quem considerava ser o amor da sua vida e decide criar um clube onde ela é a unica participante, o Lonely Hearts Club, e tem como motivação não se envolver com nenhum garoto pelo fim do Ensino Medio.
O que está achando até agora? O melhor livro da minha vida! É incrivel, você não se cansa de ler e chega a achar - não, ter certeza - de que Penny está completamente certa!
O que está achando da protagonista? Igualzinha a mim, pelo menos em algumas partes. Ela é incrivel, Penny Lane está se tornando a minha heroina.
Melhor quote até agora: "- Venha, Penny. – Rita apareceu, e Nate rapidamente desfez o abraço. – Temos de ir para a cozinha. – Ela se virou para Nate: - Sabe, aquele lugar cheio de facas afiadas."
Vai continuar lendo? Claro!! Daqui a pouco já devo ter terminado ele.
Ultima frase da pagina: "- Pode apostar - Diane disse com tanto entusiasmo, que era provável que ela fosse a mais animada de todas nós."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...