31 de maio de 2011

[Meme] Trechos de Terça #9


Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Como vão vocês meus queridos?? Espero que estejam aproveitando aquele inicio de semana - que nem sempre é tão bom. Bem, vocês sabem que eu sou inconstante com os memes, mas hoje eu consegui me pegar e postar o Trecho de Terça. E como a minha leitura atual é Tocada Pelas Sombras da Richelle Mead, nada mais justo que por um quote desse mesmo livro.

Tocada Pelas Sombras - Richelle Mead

- Bem, não se preocupe. Meu aniversario está chegando. Assim que eu fizer dezoito serei adulta, certo? Tenho certeza de que acordarei na manhã do meu aniversario toda responsável e tal.

Como eu esperava, ele abrandou levemente a expressão para um pequeno sorriso.

- Sim, tenho certeza de que isso vai acontecer. Quando é mesmo? Daqui a um mês, mais ou menos?

- Trinta e um dias – anunciei prontamente.

- Não que você esteja contando, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...