1 de maio de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #19


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Gente, se eu estiver insuportável hoje, não me culpem, culpem Suzanne Collins. Por que eu acabei de terminar de ler Catching Fire e estou com os nervos prontos para explodir. Mas espero que isso não afete o meu estado nas postagens.

  • Se você tivesse que ir para um abrigo antibombas, mas só tem espaço para levar 10 livros com você, quais livros levaria?
Gente, essa pergunta é um sacrilegio. Não posso levar todos os meus 30 e poucos não?? Não são muitos, olhem *carinha do gatinho do Shrek*. Ok, vou parar de piadinha. Eu levaria a minha serie Percy Jackson, que são 5 + Os Arquivos do Semideus. Já foram 6, então eu levaria A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger, Calafrio, de Maggie Stiefvater, A Mediadora - Terra das Sombras, de Meg Cabot, e Jogos Vorazes, de Suzanne Collins. 

Deixando claro que eu ainda vou arrumar um jeito de levar todos os 36 livros que tenho.

2 comentários:

  1. Haha, adorei você querer levar todos, eu também ia, escolher 10 é muito dificil!
    Eu ainda não li Percy Jackson mas td mundo fala tão bem que deve ser ótimo mesmo, e A mulher do viajante no tempo tá aqui só esperando para eu ler, quero muito!

    Boas escolhas!
    beijões
    Aninha
    @trueinsightsnet
    http://true-insights.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Rá! também acho que eventualmente eu acharia um jeito de levar todos os meus livros xD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...