26 de maio de 2011

[Capa] The Son of Neptune - Rick Riordan

Como vão vocês meus queridinhos? Eu estou um pouco doente, mas nada que uma mulher não aguente todo mês [vocês entenderam, eu sei que sim]. Hoje é um dia muito especial para mim, pois foi divulgado a capa do proximo livro de Rick Riordan e o seu primeiro capitulo. Tudo bem que eu poderia colocar isso no Apanhado que haverá no fim de semana, mas como a serie Os Heróis do Olimpo foi o que deu impulso maior a esse blog, eu achei que eu tinha que por um post separado. E é com grande honra que lhes mostro a capa de The Son of Neptune:


Acho que pelo o titulo e a imagem é obvio que todos nós sabemos quem voltou para nós, não é? Isso aí, para quem não sabe é o Percy. E além dessa capa - que me lembrou o primeiro filme de Narnia - Rick Riordan divulgou o primeiro capitulo desse livro, que eu já li e quase tive um ataque cardíaco. Vou deixar um pequeno quote desse capitulo aqui só para deixar vocês com gostinho.

"A vague sadness weighed on Percy’s chest. Something told him he’d been to San Francisco before. The city had some connection to Annabeth—the only person he could remember from his past. His memory of her was frustratingly dim. The wolf had promised he would see her again and regain his memory—if he succeeded in his journey."
Bem, se você quiser ler o capitulo todo - e se você for, saiba que não está fazendo um negocio ruim, aqui está ele. Agora vamos ver quantos de nós sobrevivem até outubro para ler o resto do livro.

Um comentário:

  1. Eu fiquei muitissimo feliz com essa série do Tio Rick. Ele é um dos meus escritores favoritos e eu gosto do Percy, o que me faz ficar exultante e ansiosa por novas histórias dele.
    E concordo plenamente com o "post separado".
    É preciso separar o joio do trigo com frequencia.
    ^^
    Super Beijo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...