13 de abril de 2011

[Meme] Na Minha Estante #7

Ok, podem tacar as pedras. Desculpe a demora para postar alguma coisa, mas tem dias que você não consegue mesmo postar nada, mesmo com tanta novidade. Então eu espero que sejam bem caridosos, e não taquem as pedras pontudas. Também me desculpo por ter postado muito pouco esse meme, mas é como eu disse, eu não sou rica, não tenho muitas parcerias então a adição de livros é bem pequena. Mas bem, consegui reunir alguns livros aqui para mostrar para vocês, alguns até já fiz resenha.

Bem, o primeiro a mostrar é O Mar de Monstros do Titio Rick Riordan. O Mar de Monstros é o 2º livro da serie Percy Jackson.



O próximo livro eu já resenhei aqui. Na verdade é o dono da minha ultima resenha, Divã da Martha Medeiros.

{Link da Resenha na imagem}

Lançamento! Lançamento! Quem não gosta do lançamento daquele livro da serie que você ama?? Acho que todo mundo. E eu adicionei a minha listinha de livros Crescendo da Becca Fitzpatrick!

{Link da Resenha na imagem} 
E para minha completa felicidade, eu enfim completei a minha serie Percy Jackson, ao comprar o Ladrão de Raios - para quem não sabe, eu comprei todos os livros de trás para frente, começando pelo extra até chegar ao primeiro.

{Link da Resenha na imagem}

Eu ainda não acredito que critiquei a capa de Dezesseis Luas. Digo a verdade, critiquei a versão desse livro como uma doida. Reclamei do nome, reclamei da capa, acho que eu era capaz de reclamar até do nome dos personagens. Isso é porque eu não li o livro, não vi o livro ao vivo e não li ele. Dezesseis Luas é a perfeição, a capa é linda, o nome faz mais sentido que o nome original em inglês, e os nomes dos personagens... Por que foi que eu quis critica-los?

{Link da critica descabida que eu fiz antes de ler o livro na imagem}
Acho que não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada pela escrita de Rick Riordan. E desde que eu vi Tequila Vermelha na livraria, eu o quis... E bem, como ninguém me segura, eu comprei o livro né.


E mais uma vez, a minha paixão para com Rick Riordan falou mais alto. Hoje eu ia comprar o livro Amor de Redenção, só que a visão de A Pirâmide Vermelha na livraria acabou com todos os meus planos.


E para fechar, um dos livros mais bombasticos do momento, Jogos Vorazes!


Bem, eu espero que eu ganhe bastante livros daqui para a frente, e prometo tentar postar com mais frequencia!

2 comentários:

  1. OIe!!

    Sou louca por PJ, e o meu favorito, de longe, é O MAR DE MONSTROS, seguido por A MALDIÇÃO DO TITÃ, O LADRÃO DE RAIOS & A BATALHA DO LABIRINTO, até agora ^^

    Preciso do meu PJ5 *.*

    Louca pela série de Sussurro, Jogos Vorazes e... nem tanto mais por 16Luas. Acho que acabei desiludida por participar com tanto afinco de promoções e não ganhar uma. u.u

    Adorei tuas novis, Girl ^^

    BEijos!

    This Gomez
    Canto e Conto

    ResponderExcluir
  2. A série PJ do 'Tio' Rick é ótima :D
    E você ter comprado de trás pra frente foi meio estranha 'uashuahs
    E eu já li A pirâmide vermelha, e com certeza estou ansiosa pela continuação!
    Jogos vorazes é simplesmente a trilogia que mais gosto atualmente *-*
    E Dezesseis Luas também é maravilhoso, e como não conhecia muito da americana, amei a capa desde que anunciaram ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...