27 de abril de 2011

[Meme] Li até 100 e... #1


E aí cambada? Estou com meme novo para vocês, uma super ideia do Eu Leio, Eu Conto, onde você fala do livro em que está lendo no momento. Não tenho uma ideia de quando em quando que vou postar, mas vou tentar fazer isso com todos os livros que eu ler. E nesse momento o livro é Tequila Vermelha do Rick Riordan.


Tequila Vermelha
Tres Navarre #1
Rick Riordan
Primeira frase da pagina 100: "Depois de uma hora de tai chi e um banho, meus pensamentos não estavam exatamente claros, mas de alguma forma eu reconquistara o equilibrio."
De que se trata o livro: Para surpresa dos fãs de Rick Riordan, esse é um livro policial, onde Jackson "Tres" Navarre, após 10 anos longe, volta para San Antonio para solucionar os misterios da morte de seu pai, que o levou a sair da cidade. 
O que está achando até agora: É um livro bom, você mal percebe ele acontecendo. Mas ele é um pouco chato, ainda não pegou ritmo. Então se você não tiver motivação, acho que você para de ler o livro muito antes da pagina 100 (que é, por coincidência, onde estou).
O que está achando dos protagonistas: Bem, gostei de verdade de Tres. Ele é muito engraçado e não recua por nada. Mas ainda não tenho uma opinião toda formada de Lillian.
Melhor quote até agora: "- Não comece, Jackson.
Quando ela me chamava daquele jeito, pelo nome que herdara do meu pai e do meu avô, eu nunca sabia ao certo se estava repreendendo apenas a mim ou a toda linhagem de homens Navarre. Talvez ambos."
Vai continuar lendo? Claro! Vou parar logo agora que as coisas estão animando?
Ultima frase da pagina: "Estatuas de esqueletos espalhadas aos pedaços no piso de pedra - bacias de um lado, (...)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...