25 de abril de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #18



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Gente, eu não sei vocês, mas eu ainda estou em ritmo de feriado. Estou processando as coisas com uma lentidão insuportável. Estou super sensível. E estou ignorando todos. Mas isso não é motivo para deixar de postar para vocês. Espero que não estejam no mesmo estado que eu.

  • Você compra mais de uma versão de um livro que gosta?
Se eu tivesse a oportunidade, claro! Moro em cidade pequena, as livrarias daqui são minúsculas e não há nenhum livro em inglês, mas se eu pudesse eu estava cheia de varias versões dos meus livros preferidos. Mas podem apostar, que se eu tiver oportunidade eu estarei com varias versões dos meus livros preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...