15 de abril de 2011

[Resenha] Sussurros de Uma Garota Apaixonada - Mandy Porto


Sussurros de Uma Garota Apaixonada, por Mandy Porto
Editora Underworld
243 páginas

Sinopse: Sussurros de Uma Garota Apaixonada apresenta Brooke Watson, uma novata na Universidade de Stanford. Brooke não queria saber nada de garotos, apenas queria se concentrar nos estudos e ser uma boa médica no futuro. Danny Garcia entra em sua vida, um garoto arrogante que a maioria das pessoas da Universidade detesta. Ele é morto por um Serial-Killer do campus e Brooke é a única que consegue vê-lo. Eles se detestam, mas deverão trabalhar juntos para descobrir quem é o assassino que está matando meninos no campus da Universidade.

E mais uma vez o amor ultrapassa os limites da morte...


Resenha

De todo o Book Tour que a Editora Underworld proporcionou, Sussurros de Uma Garota Apaixonada foi o que eu menos esperava. Veja comigo, ao lado de Instintos Cruéis e Casa Glass, um romance perde o seu brilho. Eu estava errada. O livro é maravilhoso.

Mandy Porto conta nele a historia de Brooke Watson, que acaba de entrar na Universidade de Stanford para cursar medicina, e Danny Garcia, um garoto que foi morto por um serial killer e Brooke é a única que consegue vê-lo. E os dois, que se odeiam, terão que se juntar para poder solucionar o mistério das mortes de garotos que estão acontecendo em Stanford.

O livro é bem pequeno, menor ainda que Os Arquivos do Semideus, por Rick Riordan, que é o menor livro que eu tenho. É um livro para se ler no ato. Não consegui isso por ter começado as 1 da manhã, mas fui até as 4 e não queria parar. Só o sono que me obrigou a fechar o livro. A narrativa é feita em primeira pessoa, pela Brooke, mas ás vezes temos a visão do Danny. É bem fácil de ler. Tem livro que tem até menos pagina que esse, mas demoramos mais tempo, esse aqui não, você lê facilmente.

O livro dá gosto de ler, a diagramação é ótima, apesar de alguns errinhos. E cada capitulo vem estampado com uma flor. Uma fofura. Não tenho nada a reclamar, apesar de uma coisinha. O livro se passa no Estados Unidos então Mandy Porto poderia ter mais cuidado ao citar certas coisas da cultura brasileira. Fora isso, o livro é perfeito.

Agradeço a Editora Underworld por ter feito esse Book Tour, e parabéns a Mandy Porto por ter feito esse livro maravilhoso. Se você quiser saber mais, acesse o site oficial do Book Tour da Underworld e o blog da autora, Mandy Porto.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...