1 de abril de 2011

[Resultado] Promoção Diarios do Vampiro

Bem gente, queria dizer que eu criei esse post apenas para encher linguiça, que eu não vou dar os livros de Diários do Vampiro para ninguém, e que vocês, meus seguidores, são um bando de idiotas.

E se tiverem acreditado nisto, são um bando de idiota mesmo. Abram um sorriso gente, hoje é primeiro de Abril. O dia de sair soltando um bando de mentiras para quem estiver pela frente. Ou quem sabe soltar um bando de verdades e ninguém acreditar. Isso sim seria divertido.


Agora vamos parar a piadinha, e vamos falar serio. Hoje é o dia do resultado da promoção que vai dar a alguem a serie Diários do Vampiro, de Lisa Jane Smith. A serie original compõe de 4 livros, O Despertar, O Confronto, A Furia e Reunião Sombria e conta a historia do triangulo amoroso entre a humana Elena e os vampiros Stefan e Damon Salvatore.

Mas, quem aqui está ansioso para saber quem ganhou a serie? Então vocês não vão esperar muito.

Parabéns Caroline, espero que você goste da serie tanto quanto eu. Porque não importa o que dizem os Crepusculianos, Diários do Vampiro é tão bom quanto a serie de Stephenie Meyer. Vou te mandar um email em alguns minutos, e me responda até domingo, senão serei obrigada a fazer outro sorteio.

Fico feliz com a repercussão da promoção, e eu prometo, teremos muitas outras pela frente.

3 comentários:

  1. Parabéns a Caroline ;)
    E que venham mais promoções :)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ESSA CAROLINE SOUZA SOU EU? OU É OUTRA PESSOA?
    Bem, se for eu, mandei os dados para o e-mail que tem ai no blog. Se não for, tudo bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...