30 de abril de 2011

Não Faz Sentido! - #PreçoJusto

Hoje em dia é bem comum ver pessoas que filmam a si mesmo comentando sobre um assunto, são os vlogueiros. Alguns deles são bem populares, como o Felipe Neto (do Não Faz Sentido!) e o Pc Siqueira (do Mas Poxa Vida). Eu adoro ver o video deles, e essa semana o Felipe causou um burburinho ao criar o movimento #PreçoJusto.


Eu já falei mil vezes a vocês que a renda da minha família não é avantajada. Para quem não sabe, só vive eu e minha mãe, o meu pai mora em Portugal e a minha mãe tem dois empregos para tentar nos sustentar. Não passamos fome, mas também a vida não é fácil. E quando a gente vai comprar uma coisa o preço não ajuda. Nós sempre culpamos as fabricas e tal, mas quem deve ser responsabilizado pelos preços enormes são o governo e seus impostos absurdos.

Você quer comprar aquele livro lançamento, mas não dá porque o preço é o olho da cara. Você quer comprar o CD da sua banda preferida, mas não dá porque será preciso vender sua alma para conseguir isso. Você quer comprar um Ipad, mas não dá, porque o preço é o triplo do seu salário. E sabe o por quê? Por causa dos impostos absurdos que o governo inventa!

E é por essa causa que o Felipe Neto criou o #PreçoJusto! Você só gasta 30 segundos cadastrando no site www.precojustoja.com.br e pondo essa causa na mão do Felipe.

Veja também o vídeo Não Faz Sentido! - #PreçoJusto:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...