13 de abril de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #16


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Oiii gente! Como vão? Bem, eu peço desculpa por demorar a postar esse meme, ele estava aqui na minhas abas desde sabado e eu vim adiando... por pura preguiça. Mas bem, hoje eu resolvi mesmo tomar vergonha na cara e postar. Não tenho muito tempo, pois vou ao cinema - já estou atrasada! - e vou ver Rio (queria ouvir a voz do Jesse Eisenberg, mas só tem dublado). Mas vamos a pergunta da semana?



  • Como você encara o seu blog? Uma diversão? Um trabalho? Uma obrigação?
Blog para mim sempre é uma diversão. Mas ao mesmo tempo eu o levo bem a serio. Eu falo das coisas que eu gosto, dos meus pensamentos, sem pensar no que as pessoas vão achar das minhas declarações, ou seja, eu me sinto bem feliz e leve ao postar alguma coisa. E ao mesmo tempo é uma obrigação, pois você tem que atualizar sempre, ficar ligado nas novidades. Mas eu adoooro isso tudo.

3 comentários:

  1. Tem toda a razão, suer concordo com a sua resposta.

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Concordo com sua resposta. Blog é algo leve, mas a gente acaba tendo uma certa obrigação(com prazer) com ele.

    Beijos!!

    Bem legal o blog.

    Arte Around The World.

    ResponderExcluir
  3. Blog é uma diversão, e se tornar uma obrigação, a coisa fica meio pesada, mas é lógico que tem que ter responsabilidade. O péssimo é quando o blogueiro fica obcecado, e cadê o prazer de ter um blog né? :/

    Beijos, World of Carol Espilotro xx
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...