13 de março de 2011

[Resultado] Promoção - 1 ano de Tijolinha

Oi queridos amores. Espero que estejam todos bem, ok? Acho que devo uma explicação por não estar mais entrando. Mas é que o meu computador foi para o conserto de novo. Ele me ama, não? Mas mesmo estando na lan eu não me esqueci de vocês, amorecos. E como eu prometi, hoje teremos o resultado da tão esperada promoção de 1 ano. E mesmo estando longe do meu computador, eu vou postar isso.

Bem, eu fiquei bem chocada com o numero de inscrições para a promoção (foram 72, mais do que eu esperava). Fiquei super feliz por isso. Acho que muita gente quer ganhar Cabeça de Vento, não? Mas vamos parar de enrolação e vamos dizer quem ganhou logo essa promoção.

Aí está. A vencedora da promoção 1 ano de Tijolinha é a Anaisa Rayane Carlos Teotonio. Querida, eu espero que você adore Cabeça de Vento assim como eu. Vou mandar um email para você e responda em 72 horas, se não eu serei obrigada a fazer outro sorteio.

Em breve eu farei uma nova super promoção e quero ver todo mundo participando. Obrigada pelo sucesso da promoção, foi super importante para mim.

3 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!
    EU GANHEI \o/
    TO MEGA FELIZ & HOJE É MEU NIVER :D

    Já respondi ao e-mail...

    Bjus e MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria tanto ter ganhado o livro T_T
    Parabens Anaisa, aproveite!

    Hey, tem um desafio lá no blog pra vc ;)
    http://stefieferreira.blogspot.com/2011/03/desafio-leitura-nacional.html

    ResponderExcluir
  3. Recebi o livro ontem, ADOREI!
    Uma capa linda e estória melhor ainda \o/

    Muito obrigada ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...