29 de março de 2011

[Meme] Trechos de Terça #8


Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Ok, vou assumir que eu sou uma idiota por não ter postado esse meme a muito tempo. Mas eu quase nunca me lembro. Mas hoje eu lembrei e a torcida do Flamengo grita! e temos um quote bem interessante. O livro escolhido é Divã de Martha Medeiros. Estou lendo ele ainda, e estou adorando. É um livro que super indico.
Divã - Martha Medeiros

Divã - Martha Medeiros
Somos todos virgens, Lopes. Virgens antes do primeiro beijo, antes do primeiro dia que andamos de taxi sozinhos, antes do primeiro emprego. Quem morre sem nunca ter ido a Veneza, sem nunca ter tido um filho, sem nunca ter amado, morre virgem igual, mesmo tendo transado com a cidade inteira. Somos sempre virgem de alguma coisa que ainda não nos conheceu.

Pagina 22 – Capitulo 5

Um comentário:

  1. Sério, Divã é muito bom! O filme também é ótimo. Só não fui muito com a cara da série, mas tudo bem. hahahaha

    agora, vamos ao meu livro:

    "- Só estou dizendo que o gato tem que estar morto ou vivo. Não pode ser as duas coisas ao mesmo tempo.
    Rachel solta um trago que esteve segurando na boca.
    - Você está equivocado, cara. O gato está ao mesmo tempo vivo e morto até que a gente abra a caixa e olhe. Até então todas as possibilidades existem. Você que cria o resultado."
    (Louco aos poucos, pág. 26

    Sério, debata física quântica como quem tá falando de porra nenhum. Eu amo! XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...