1 de março de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #13



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Ok, eu acho que acabei de ganhar o premio de recorde de embolação. Desde sexta bem cedo eu venho adiando a postagem desse meme, por pura preguiça. É claro que ver a pagina do Book Blogger Hop aberto todo dia quando abro no meu chrome dá um ponto para a "pressão". Mas hoje eu tomei vergonha na cara, me ajeitei na cadeira e vim mexer aqui no blog - com direito até a mudança de layout. Espero que tenham gostado. A pergunta de hoje é bem simples, e facil, mas como sempre, prazerosa na hora de responder.

  • Como você organiza sua pilha de leitura? O que tem prioridades? Series? Livros unicos?
Bem, a minha pilha de leitura é meio desorganizada. Eu leio normalmente dependendo da ordem que consegui o exemplar, e se acumular eu vou tentando fazer essa ordem. Mas livros que eu já li, ou continuação de series que não me chamam muito a atenção, ocasionalmente são passado para trás.

Um comentário:

  1. Eu tenho tentado organizar semanalmente minha pilha de leitura, mas nas últimas semanas tá ficando complicado.

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...