15 de março de 2011

[Resenha + Promo] Diarios do Vampiro #4 - Reunião Sombria - L.J. Smith

Sinopse: Em “Reunião Sombria”, quarto livro da série, Elena flutua em um misterioso limbo espiritual após se sacrificar para derrotar Katherine e salvar Stefan. Sua morte cobre Fell’s Church de tristeza e desalento, mas é preciso seguir em frente. Bonnie, a melhor amiga, decide guardar o diário de Elena e ali registra os lentos sinais de recuperação da cidade, acompanhada de perto por Meredith e Matt. Mas sonhos perturbadores com a amiga morta estão prestes a mudar tudo…
Pelos sonhos, Elena se comunica com Bonnie e avisa de um novo perigo a rondar a cidade. E só uma pessoa pode ajudá-los: Stefan. Mas o vampiro está desolado com a morte de Elena e tentando cumprir a promessa de permanecer ao lado de Damon. Os dois vagam sem rumo, sob a cruz de sua sina: a sede de sangue. Será que ele irá atender ao chamado inesperado que o colocará novamente no caminho de Elena – e daqueles que ela ama?
Resenha
É incrível como as pessoas mudam tão rápido de opinião. Lembro-me que quando eu li o primeiro livro de Diários do Vampiro foi mais por curiosidade, saber como era o “inimigo” de Crepúsculo. O primeiro livro não me prendeu de verdade, mas eu o li até o final. As coisas começaram a mudar no segundo livro, que foi o melhor de todos. Agora, depois de ter lido toda a serie, digo com muito orgulho que não odeio mais a serie, mas também ela não é a minha preferida.


Quem leu a minha resenha de A Fúria sabe que eu comentei que Reunião Sombria não era necessário para completar a serie, e que A Fúria era um final muito digno. Mas eu acho que entendo o motivo que levou L.J. Smith a dar outro final a serie (ninguém gosta quando a personagem principal morre no fim). E mesmo achando que não era necessário, Reunião Sombria foi um livro bom.

Para continuar com a temática de “Diários” em Reunião Sombria quem escreve é Bonnie, uma das minhas personagens preferidas. E Bonnie está tendo alguns sonhos estranhos com Elena. Elena parece ter algo importante a comunicar, mas sempre que tenta aparece um poder maior e interfere. E as duas começam a ficar desesperada, Bonnie por saber o que Elena quer saber e Elena por querer realmente mandar a mensagem.

E a coisa começa a piorar quando na festa surpresa de Meredith, Sue Carson é morta. Bonnie só vê uma solução para esse problema. Stefan Salvatore.

Com uma pequena ajuda de Elena, Bonnie, Meredith e Matt convocam Stefan. E juntos, eles vão tentar solucionar quem está por trás dessas mortes.

A historia de Reunião Sombria é bem mais gostosa, tenho que admitir. O ar de investigação é maravilhoso, tirando o novo triangulo amoroso formado, que é muito fogoso. L.J. Smith me prendeu do inicio ao fim e me surpreendeu com novidades que eu nunca tinha pensado.

Apesar de ter achado o fim de A Fúria perfeito, Reunião Sombria é um livro muito bom afinal.



Promoção Diários do Vampiro

E mal saímos de uma promoção e trago outra super promoção. Dessa vez com direito á 4 livros, a serie de Diários do Vampiro completa. Antes das regras vou colocar uma notinha, para quem não sabe eu revendo Avon, e os livros de DV eu pedi por lá, e como todo livro da Avon, as folhas são brancas, e não há orelhas, mas o numero de pagina e o texto é o mesmo. Aviso antes porque o ganhador pode não gostar quando chegar. Mas vamos as regras:

Regras

1.       Seguir o blog publicamente. Para quem não sabe, a barra de seguidores fica lá no pé da pagina, é só descer tudo que você acha
2.       Ter endereço de entrega no Brasil.
3.       Preencher o formulário no final do post.

Quer ter mais chances de ganhar o livro? É só tentar as chances extras.

Chances Extras

1.       Me seguir no twitter. @PoiisonGiirl_
2.       Divulgar a seguinte frase no twitter: “Quero ler os livros da serie Diários do Vampiro que a @PoiisonGiirl_ está sorteando http://bit.ly/i3E8lM. Mas saiba que só pode divulgar essa frase a cada 6 horas.
3.       Divulgar em outras redes sociais como o skoob, facebook e no seu blog (se tiver).

A cada divulgação, tem que preencher o formulario. Se não a inscrição não vai ser computada. O resultado da promoção saí no dia 1/04/11, então só pode preencher o formulário até ás 23:59 do dia 31/03/11.


Formulario


Ps.: Eu coloquei o formulario aqui, porque o link estava com problemas. Mas agora tudo indica que está tudo ok.

Um comentário:

  1. Legal a promo ;)
    Mas eu não estou conseguindo abrir o form :(
    Depois tento novamente!

    Bjus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...