26 de fevereiro de 2011

[Meme] Vale a pena ler de novo

Fazia tanto tempo que eu não recebia um meme que até estava perdendo o jeito. Mas dessa vez recebi mais um da fofa Stefie do Na Minha Estante - alguma novidade? - e vamos ao meme:




  1. Sim, O Ultimo Olimpiano - Rick Riordan. Antes eu responderia A Maldição do Titã, mas depois de ler O Ultimo Olimpiano umas... 4 vezes [?] ele subiu um pouco no meu ranking.
  2. Qualquer um de Percy Jackson, acho que ficaria com ele.
  3. Ok, eis uma perguntinha dificil. Indicaria quase todos que já li, mas esses dias eu indicaria Oh.My.Gods. Na verdade, foi o unico que me veio a mente, mas abafa o caso.
  4. (No fim do post)
  5. Na Minha Estante
Bem, quanto a indicação, quem quiser ser indicado, é só deixar um recadinho que irei colocar o nome do seu blog na lista.


Os Indicados:



  1. Hope Lavelle Stories

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...