5 de março de 2011

Apanhado #1

Oi meus queridos leitores. Como vai o sabadão de feriado de vocês? Otimo? Animado? Tedioso? Bem, o meu começou da mehor maneira possivel (o livro Matched do Book Tour do Murphy's Library chegou hoje de manhã, então estou até agora adimirando esse livro lindo). Esse post de nome "Apanhado" vai ser um semanal (juro que tentarei postar todo fim de semana) em que postarei todas as coisas que aconteceram na semana, lançamentos, OMGs, capas, novos autores e tudo que tem de mais quente.

E para começar bem, a Editora Underworld divulgou a capa nacional de Living Dead Girl (Garota Viva-Morta). Mesmo não tendo mantido a capa original, estou boba de como ela é linda. Dê uma olhada:


Até agora estou babando por essa capa. O livro tem previsão de lançamento para março ou abril - se estou certa - e assim que sair eu vou fazer de tudo para ter esse livro entre os meus. Quem não vai querer um livro com uma capa tãoooo linda assim?

E para os fãs de House Of Night (que não me inclui, desculpas) a editora Novo Seculo divulgou a capa de Manual do Novato 101 de P.C. Cast e Kim Doner.


Mesmo não sendo uma fã da serie, achei muito linda essa capa. Acho que todos estão comigo, não?

Para os fãs de Robert Pattinson a editora Sextante preparou uma surpresa, fez uma nova capa para o livro Agua Para Elefantes - o livro do filme em que Pattinson irá protagonizar - de tirar o folego. 


Essa capa tem um ar de paixão avassaladora não? A cada dia estou mais anciosa para poder ver esse filme e também ler o livro. Espero que os dois sejam otimos - e que Pattinson esteja esbanjando sua beleza em cenas apaixonadas como essa.


Acho que não é segredo para ninguem que eu sou super apaixonada por A Mulher do Viajante no Tempo, e consequentemente de Audrey Niffenegger. E para a Suma das Letras me fazer feliz, em breve teremos um novo livro dessa autora, Uma Estranha Simetria.


Espero que esse livro seja tão bom quando A Mulher do Viajante no Tempo. Mas eu não duvido nada, da maneira como MVT me envolveu, Audrey Niffenegger não é nenhuma amadora.

E antes que eu vá me esquencendo - sim, eu estava me esquecendo - a Suma já divulgou o book trailer de Uma Estranha Simetria. Muito bonito, e dark.


Eis aqui um livro que eu não dava a minima. Tipo, eu vi a capa, achei super interessante, mas não tava nem aí. Qual é o livro? Perdida de Carina Rissi.


Mas quem disse que eu resisti ler o primeiro capitulo que a Barauna divulgou? Pois é, eu li. E gostei bastante. Super seculo XXI e estou louca para poder ler o restinho. Quer ler o primeiro capitulo também?? Clique aqui.

Ok, aqui está um livro bem... peculiar. Eu amooo ursinhos de pelucia - o meu mais recente é um cachorrinho chamado Luke :D - mas nunca havia ouvido falar de historias com eles. Mas Clifford Chase teve essa brilhante ideia, de onde saiu Winkie, que a Bertrand Brasil trás para nós.


Capa fofinha não? A historia é um pouco estranha, mas parece que será tão fofa quanto a historia.

Se tem um livro que está fazendo bastante sucesso lá fora é Paranormalcy. O livro tem uma super capa junto com uma super historia. E a Galera Record é quem vai trazer esse livro.




E além dessa capa lindissima, esses dias, a capa da continuação de Paranormalcy, Supernaturally, foi divulgada. Linda tanto quanto a primeira.  Levanta a mão quem está doido para ter um exemplar da cada um desses livro? Ainda mais se for Hardcover.


Outro livro que está chegando ao Brasil o mais rapido possivel é Firelight, pela Editora Agir. Firelight é um livro que estou de olho a bastante tempo e tem uma historia bem interessante com Dragões :D


 


Além da super noticia da chegada desse livro por nossas bandas, lá na terrinha do Tio Sam o segundo livro também teve sua capa revelada. Linda assim com a primeira não? 


Outro livro que teve sua capa revelada é Ghost Girl pela Editora Ediouro. Super linda, e ao mesmo tempo um pouco sem noção. Mas a historia parece ser bem interessante.




Para quem não sabe, sobre o caixão está escrito: Como Ser Popular Depois da Morte


Outro livro que vai chegar por aqui em breve é The Summoning de Kelley Armstrong. E quem a trará para cá é a Novo Seculo




Achei a capa meio estranha, mas a Stefany do Na Minha Estante diz que o livro é bom e como eu confio nela cegamente, eu acredito.


Esses dias eu estava passeando pela livraria, como faço quase todo dia, quando me deparo com um dos lançamentos do Verão Sobrenatural da Galera Record. E o livro é Dezesseis Luas. Enquanto ele chega por aqui, lá fora a capa do 3º livro, Beautiful Chaos, foi divulgada.




Estou apaixonada pelas capas americanas dessa serie. Alguem duvida que elas são perfeitas??


A Intrinseca é uma das minhas editoras preferidas. Elas nunca erram nas capas. E não erraram no proximo lançamento dela, Era Uma Vez Um Corredor. Tão simples e tão linda essa capa.




E por trás dessa capa fofa, parece ter uma daquelas historias que irão te tocar para frente.


A Editora Rocco divulgou o proximo lançamento, Divergent de Veronica Roth. Até agora estou boba com como a capa americana é linda. Espero que a Editora a mantenha.




Capa linda, perfeita, melhor? Impossivel.


Eis aqui um lançamento sobre um tema tenso. O livro é sobre o Wikileaks, que quem não sabe é um site que ficou famoso ao divulgar segredos de estado pela rede. Um site que causou e ainda causa um burburinho danado.




É só impressão minha ou está na moda livros sobre redes sociais com historias tensas?


Quem aqui já ouviu falar de Artemis Fowl?? Para quem não sabe, esse é o nome de uma serie que fala sobre um menino que é o genio do crime e que descobre um mundo sobre fadas, gnomos e outros seres... O autor, Eorin Colfer, divulgou em seu blog que a serie terá novas capas lá fora. Todas as 7 super lindas.



Eu ainda nem li a serie, mas sempre desejei. Agora depois dessas capas? Quem não quer? E para quem não sabe, apenas o 7º livro ainda não chegou no Brasil.


Wake foi um dos melhores livros de 2010, pelo menos para mim. Foi impossivel não se encantar com Janie e Cabel principalmente Cabe. E para quem não sabe, o livro vai para o cinema. Só que essa parte do post não é muito feliz não. Infelizmente, segundo a MTV, foi oficializado que Miley Cyrus fará a Janie. Eu não fiquei nem um pouco feliz, nem um pouquinho. Eu não acho a Miley uma boa Janie. O que me revolta mais ainda é que Lisa McMann, a autora, aprovou a decisão.


“Se você me conhece, sabe que eu acho que todo adolescente merece a chance de ser surpreendente. Esta regra vale para os adolescentes famosos também. Eu acho que vai ser incrível se Miley fizer o filme WAKE”. – Lisa McMann
 Agora eu espero que o resultado seja no minimo bom.


Quem também foi contratada para um filme é Kristen Stewart, que será Branca de Neve.





@kstewartnews Começaremos a filmar ‘Snow White & The Huntsman em 1° de agosto em Londres, Escócia e Alemanha!!

@Luv_03 Sim, ela está [confirmada para o papel]

@aurastew KStew oficialmente vai interpretar a Branca de Neve e seu contrato  está nas últimas negociações e fecharemos semana que vem.

@cenup Confirmação oficial vai sair na proxima semana. Mas estamos nas negociações finais.

@LosingLovers Kstewart interpretando a Branca de Neve.
(Leia de baixo para cima)
Esse foi o meu primeiro "Apanhado" semana que vem terá mais :D 
 

5 comentários:

  1. ADOREI ESSE POST o/
    Amei mesmo, super novidades!
    E também não gostei da noticia sobre a Miley fazer a Janie, mas vamos ver no que dá ;)

    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Oi!!
    Quantas novidades!! Estou literalmente lendo o post e atualizando o meu Skoob, para lembrar dos livros depois.
    Eu vi o trailer de Água para Elefantes no cinema, estou morrendo de vontade de assistir.
    Artemis Fowl, eu li o primeiro livro e não gostei muito...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente, acho digno Kristen de Branca de Neve.

    E as capas novas de Artemis devem ficar lindas na estante!

    Aproveite muito Matched!

    Beijocas,
    Guta

    ResponderExcluir
  4. realmente adorei as capas novas de artemis, quero muito tudo novo! rs.

    vou ler 'matched', mas vou ler a prova do livro.

    J.
    -The Eater of Books

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Tantas informações, vamos lá...

    De todos, o que mais estou aguardando acho que é Firelight. Há muito queria ler esse livro, mas por ser em inglês, não dava. Fiquei super feliz quando soube do lançamento aqui no Brasil!

    Adore tb a capa de Menina Morta-Viva, ficou uma fofura! Fiquei conhecendo hoje o Perdida e já gostei do que li no 1º cap!

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...