16 de fevereiro de 2011

[Promoção] 1 ano de Tijolinha

Eu acho que devo ter pegado muita gente de surpresa agora não? Mas sim, é verdade, o blog fez 1 aninho no dia 10 de fevereiro! Bem, de lá para cá ele recebeu milhares de mudanças - nome, autores, tipos, colunas - até que me estabilizei no Tijolinha, Books & Fanfics. Eu ganhei amigos, parceiros, fãs e quem sabe inimigos? Antes de tudo era um blog apenas para eu dizer sobre tudo o que me acontecia, mas depois com o tempo comecei a falar dos livros - que são minha paixão - e o blog virou mais um blog literario que um segundo diario. Não fico triste, fico feliz, pois um blog desse calibre sempre foi o meu sonho.

Bem, mas para comemorar esse 1 ano de blog eu vou fazer a primeira promoção do blog. E o livro escolhido foi... Cabeça de Vento - Meg Cabot


Sinopse: Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.


Se vocês tiverem lido a minha resenha - aqui - deste livro sabe que amei e me surpreendi a cada pagina. Então foi o pedido certo para fazer a primeira promoção no blog. E se você quer concorrer a este livro siga as regras.

Regras

  1. A primeira regra é basica: Ser seguidor do blog. Essa promoção é para presentear pessoas que lêm o blog, que vêm o que eu escrevo, não apenas para pessoas que querem ter o livro de graça.
  2. Ter endereço de entrega no Brasil. Eu não sou rica, então não posso ficar mandando livros - que já são caros - para outros países, me desculpem.
  3. Preencher o formulário. Eu sei que é chato - eu odiava isso - mas nenhuma das outras regras vão ser importantes se você não preencher o formulario.

Chances Extras


  1. Me seguir no twitter. @PoiisonGiirl_
  2. Divulgar no twitter essa frase: "Eu quero Cabeça de Vento que a @PoiisonGiirl_ está sorteando no seu blog http://bit.ly/g9tS5n "
A promoção vai até dia 12 de março e no dia 13 de março eu divulgo quem ganhou esse exemplar. Boa sorte a todos vocês!

8 comentários:

  1. Querida! Super parabéns! Nós vimos nossos blogs crescerem, e nesse fim e começo de ano, eles cresceram bastante!

    Um suuuper parabéns e que o Tijolinha Books & Fanfics faça muitos outros aniversários!

    PS: Eu vou participar ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário de 1 ano *.*

    ResponderExcluir
  3. Parábens pelo primeiro ano do blog :)
    Estou participando da promoção também!

    Bjus.

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, adorei a promoção!!!

    ResponderExcluir
  5. vi no skoob a divulgação e, ai, aproveitei pra dar uma olhada no teu blog e adorei :) parabéens! muito boa a promoção também!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...