4 de fevereiro de 2011

[Pré-Venda] O Poder do Sucubo - Richelle Mead

Boa noite notivagos. Eu sinceramente não sei como estou de pé ainda, essa foi uma semana puxada. Também, a volta as aulas me obrigam a acordar cedo demais! Mas aqui estou eu para mais uma postagem para você, lutando contra os meus olhos ardendo e o sono. 


Eu acho tenho certeza que não é segredo de ninguem que eu sou apaixonada pela escrita de Richelle Mead, desde que li a sinopse de O Beijo das Sombras pela primeira vez. Além de Vampire Academy - Academia de Vampiros no Brasil - Richelle tem mais duas series publicadas, Georgina Kincaid - A Canção do Sucubo - e Dark Swan. Dessas outras duas, apenas a Georgina Kincaid foi lançada aqui no Brasil. E é dessa serie que venho falar aqui hoje.


No ano passado, o primeiro livro dessa serie de Richelle Mead foi lançado no Brasil, como uma apaixonada alucinada por essa escritora é claro que eu comprei o livro. Assim como em Vampire Academy, ela me mostrou que não é como alguns escritores que escrevem um livro/serie e o resto que vêm depois são pessimos livros. Fiquei apaixonada. Ela empurrou os vampiros para lá - usando-os apenas como coadjuvantes - e nos mostrando variooooooos tipos de seres, entre eles as Sucubus, os Incubus - apenas citado na serie -, Duendes, Anjos, Demonios, Nephilins, entre outros.


E agora, quase 6 meses depois desse livro arrasador ter chegado em minhas mãos. A editora Planeta/Essencia anuncia o lançamento de O Poder do Sucubo - Succubus On Top no original. 


Uma das coisas que mais gostei nesse livro foi a tradução do titulo. Antes de decidir eles colocaram uma enquete com as seguintes opções para titulo:
  • As Noites do Sucubo
  • O Poder do Sucubo
  • A Intuição do Sucubo
E como é obvio, O Poder do Sucubo foi a vencedora. Ela tem tudo haver com a historia. E mesmo sem ainda ter lido, esse é o livro que eu mais espero!

A capa, assim como a do primeiro livro, foi mantida. E é a minha preferida! Toda em vermelho.



O livro está previsto para lançamento agora em fevereiro e está em pré-vendo na Saraiva e na Cultura.



Sinopse: O amor machuca, e ninguém sabe disso melhor que Georgina Kincaid, uma verdadeira deusa, ou melhor, demônio em forma de mulher. Seth Mortensen era tudo o que ela podia querer e tudo o que não podia ter. De que adiantou ter conquistado o namorado amoroso e estável que buscou durante séculos se o máximo que poderia fazer com ele era... ficar de mãos dadas?! Qualquer coisa menos inocente abreviaria a vida de seu amado. Afinal, Georgina é um súcubo!

Como se não bastasse ter uma vida amorosa desastrosa, seus dias no trabalho estão, sem trocadilhos, infernais. Seu colega Doug passa a ter um comportamento no mínimo estranho, e Georgina desconfia que seja efeito de algo mais poderoso que uma overdose de café. Para complicar, seu melhor amigo imortal, um íncubo tão irresistível para as mulheres como ela é para os homens, precisa de sua ajuda numa missão politicamente... sedutora.

2 comentários:

  1. Estava pensando em ler essa série em inglês, mas não tinha certeza se valia a penas... mas aagora acho que vou comprar!

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso ler esse livro! EU começei a ler o ebook, mas fiquei com preguiça!
    Já vai para lista de compras!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...