28 de junho de 2010

O Fim de Uma Era.

Eu ainda me pergunto como hoje eu ainda estou de pé. Hoje é o inicio do fim de uma era. Para quem não sabe, hoje foi a estréia do segundo trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte. As filmagens acabaram a pouco tempo, no dia 12/06/2010. A noticia veio oficialmente pelo twitter de Warwick Davis os nossos eternos Prof. Flitwick e o duende Grampo. Sim, ele foi duas pessoas, mas isso não importa.O que importa mesmo foi a minha reação ao trailer. Eu sempre me gabei por nunca ter chorado por nada, que tinha uma fortaleza em mim. Só que os sentimentos são muito mais fortes que minha fortaleza. Sim, eu chorei. Chorei. Chorei. Chorei. Chorei. Não nego e digo, foi a melhor coisa que fiz. Derramar um pouco de lagrimas. Isso ajuda a nos limpar por dentro. Foi lindo. Eu não entendi nada, mas foi lindo. Ver as coisas novas. Ver o que eu já sabia. Eu já jurei que iria matar David Yates, mas hoje eu digo não. Não farei isto. Ele fez com que eu me sentisse humana mais uma vez. Talvez você não esteja entendendo nada, eu mesma não entendo os meus sentimentos, mas escrevo essas coisas sem sentido. Espero que entendam o meu ponto de vista e vejam o quanto eu sou apaixonada por ele. Ele tirou a gloria de Eclipse, e eu não ligo. Eu quero apenas que minha paixão não morra com o fim de uma era.

O final de uma Era – hoje é oficialmente o último dia da filmagem principal de Harry Potter – para sempre. Me sinto honrado de estar aqui como o grito do diretor corta a cena pela última vez. Adeus Harry & Hogwarts, Foi mágico!

…e adeus, Grampo!”

- Warwick Davis



Um comentário:

  1. ><
    Nem acredito como tudo está chegando ao fim!!!
    Como algo tão bom, inesquecivel e mágico pode realmente um dia acabar?
    Será que é justo um fim assim?
    E quando acordarmos amanhã, veremos que a nossa magia de Harry Potter e Hogwarts estaram acabados, é justo??
    Se é justo eu não sei, mas como uma amiga (e o chato do meu namorado) diziam... Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecivel!!!

    I love Harry Potter ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...