25 de junho de 2010

A Filha Do Tempo. Capitulo 5 - Sob o Luar

Bem, agora que o Nyah voltou, eu senti um novo estimulo para escrever fics. Já postei o capitulo 4 de A Filha do Tempo e espero que leiam ela já. Os fãs do Percy Jackson o personagem mesmo, não a serie vão gostar, já que ele é o primeiro personagem de Rick Riordan depois de Quiron, mas esse eu não considero um personagem de Riordan, já que ele é realmente um personagem da mitologia a aparecer na fic. E hoje, aproveitando o estimulo que a volta do Nyah me deu já escrevi o capitulo 5 – Sob o Luar. Ele está bem curtinho, mas bem romântico. E para aqueles que já torcem pelo casal Sabrina & Arthur uma grande surpresa.

Espero que me perdoem esse romantismo todo, mas eu realmente sou romântica e não gosto de esconder de ninguém esse meu lado rosa. Continuem a apreciar a fic e quero que fiquem sabendo que logo depois desta fic, tenho um outro projeto, a fic Can’t Be Tamed, com a minha personagem preferida da serie de Rick Riordan, a Rachel, o nosso Oráculo.

Tijolinha, a cavaleira da Besta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...