14 de junho de 2010

Agora é oficial! Estou adaptando A Mascara da Sedutora - Victoria Holt

Não sei se vocês sabem, mas eu no inicio do ano disse que pretendia adaptar um romance chamado A Mascara da Sedutora. Disse que esperaria um tempo para poder posta-lo e escrever. Vendo Crazy Escape já no final de sua saga, eu resolvi então começar a passar o romance pro computador, já que não achei pra baixar. E logo depois adaptarei.


A Mascara da Sedutora, foi escrita por Victoria Holt e por sorte minha mãe o tinha em casa. Eu a vi lendo ele, gostei do titulo e da historia que resolvi lê-lo também. Ele se mostrou uma grande obra, contando a historia de uma menina chamada Suewellyn Mateland que se descobre filha ilegítima. Depois de uma catástrofe que destrói a sua vida, ela se fingi de sua meia-irmã, Susannah, e vai atrás da herança dos Mateland, um grande castelo medieval.


Para vocês terem uma primeira base dos personagens, Isabella será Anabel e Renesmee será Suewellyn. Os outros personagens ainda não tem um igual da saga definidos, pois são muitos personagens na obra original. Vitória, minha beta, me ajudará com os nomes ainda indefinidos.

Espero que gostem da obra tanto quanto eu. Logo eu volto com outros nomes prontos pra vocês, (inclusive o do Edward que eu me esqueci).


Fiquem ligados nas proximas atualizações aqui:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...