14 de junho de 2010

A Filha do Tempo - Capitulo 4

Quem já está me acompanhando nas Fanfictions Tijolinha PJO sabe que a fic A Filha do Tempo já está a todo vapor. Infelizmente o capitulo 4 está demorando a sair. Acontece que estou me dedicando a varias fics ao mesmo tempo e não dá pra ficar postando sempre e as vezes a inspiração foge, o que nos deixa muito nervosos. Mas felizmente já estou tentando tirar este atraso.


O capitulo 4 se chamará Complicações. Será um capitulo um pouco mais polemico e talvez possa trazer a tona os grandes personagens de Rick Riordan a pedido de alguns leitores Paulinha. Mas ainda não é fixo. Isto é a única coisa que posso adiantar pra vocês. Espero que me perdoem por esse atraso, e que continuem acompanhando a fic a cada capitulo.


Fanfictions Tijolinha PJO

A Filha do Tempo - Percy Jackson FanFics



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...