23 de junho de 2010

what are posers?


Posers. O que são eles? Bem simples pra explicar. Uso o exemplo de mim mesma. Em primeiro lugar sempre fui uma poser. Poser é a primeira fase de um fã de verdade. Uma serie ou algo está fazendo um grande sucesso. Você se surpreende com aquilo. E em primeiro lugar você quer conhecer por fora, sem se aprofundar. Foi assim que comecei com Harry Potter, Crepúsculo, Percy Jackson. Não me arrependo, pois logo depois me joguei de cabeça e realmente me tornei uma fã.


Mas depois você enxerga que ser poser cansa e é ridículo. Pois sempre se acha, sem saber nada. E é olhado com desprezo pelos verdadeiros fãs. Do mesmo jeito que você se cansa de ser um poser, eles te cansam se você os vê. É triste ver alguém chamando o Edward de Eduard ou Eduardi. Alguém que chame o Jacob de Jacó. Alguém que despreze Crepúsculo por causa da sua fama, e por achar que está roubando o ‘trono’ de Harry Potter. Alguém que se negue a conhecer Percy Jackson & Os Olimpianos por achar que é uma copia de Harry Potter. Mas pior que esses seres que desprezam, são os que um dia desprezam e depois fingem ser fãs, é o pior e verdadeiro tipo de poser. Eles enjoam e dão nojo.


Espero que você que identificou com algo que disse acima, caia na real, e faça como eu, torne-se um fã de verdade.


Bem, essa foto mostra um pouco como os fãs de verdade são, sempre superiores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...