23 de junho de 2010

A Fan

A fase do fanatismo. É assim que identifico a minha adolescência e fim da pré-adolescência. Nós descobrimos o que é bom e selecionamos o melhor pra que sejam admirados e amados, o que nos torna fãs. Ser fã é a coisa mais maravilhosa que me aconteceu, eu amo isso. Minha primeira paixão foi HP, e por ai foi seguindo, Narnia, Crepúsculo, VA, PJO... Hoje vim dizer que mais uma vez fui surpreendida pela minha paixão.


Ando me dedicando tão fielmente a PJO que chega a me assustar. Ler todos os livros foi o primeiro passo. Depois passei a ler sobre Mitologia. Já fui até ver Fúria de Titãs. rsrsrs’


Domingo, saiu a capa de The Lost Hero. A nova serie do meu divo Rick Riordan, que é a nova serie do Acampamento Meio-Sangue. Meu coração foi as alturas.


O livro já tem dois capítulos disponibilizados no site http://camphalfblood.com/ com a senha ‘newhero’. Está em inglês, mas o google pode quebrar o galho XD.


Agora, é só esperar Outubro e a tradução das comunidades.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...