18 de julho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #27


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Oi meus queridos! Como vão?? Bem, sexta-feira eu fui ver Harry Potter e até hoje não me recuperei muito bem do fim. Acho que quem é fã de HP aqui me entende. O filme foi tão lindo. Em breve terá resenha dele, é claro! Mas vamos a pergunta dessa semana??

  • Como/onde você consegue seus livros? Você os compra ou aluga numa biblioteca? Você usa algum site de troca de livros?
Bem, eu comecei a ler livros pela biblioteca. Se não fosse por ela, eu nunca teria lido HP. Mas depois de um tempo, eu parei de usá-la, pois a biblioteca da minha cidade é muito pouco atualizada, então passei a comprar livros. E eles ficam tão lindos na estante que é magico tê-los.Também gosto de participar de Books Tour, são uma otima opção pra quem está com pouco dinheiro, ou não quer comprar o livro. Eu só troco livros quando tenho mais de um. Mesmo não gostando do livro, eu o mantenho na minha estante. 

E vocês?? Como conseguem os seus livros? Responda as perguntas e deixem o link aqui nos comentários!

3 comentários:

  1. A biblioteca da minha cidade também não atualiza muito não =/ É uma pena. Agora a maioria dos livros que eu leio são de compras ou de parcerias ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Os livros que leio - ou é fruto de compras minhas, de parcerias ou de empréstimo com amigas e book tours :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ter uma biblioteca pra pegar livros, mas na minha cidade não tem nenhuma! Então acabo comprando todos mesmo! Nem emprestado de amigos eu pego muito, porque também gosto de tê-los na estante (:
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...