8 de julho de 2011

[Novidades] Bloodlines - Richelle Mead

Como vão vocês meus lindos?? Desculpe a falta de posts, mas nenhum assunto, mais progresso lento em Espera é igual a 0 posts. Mas por sorte de vocês acontece que temos boas novidades para a nova serie da diva Richelle Mead.

Para quem não sabe, Bloodlines é uma serie de spin-off de Vampire Academy. Com foco em Sydey e Jill, personagens secundários da primeira serie. E já hoje a Richelle divulgou a capa do 2º livro, The Golden Lily dessa serie:


Linda não é?? Na capa tem a Jill e a Sydney. Se você não viu a capa do primeiro livro, veja aqui


Também foi divulgada essa semana outra sinopse oficial de Bloodlines como mais detalhes que a primeira.

Sinopse: O sangue de Sydney é especial. Isso porque ela é alquimista – um grupo de humanos que mexem com magia e servem como ponte entre o mundo dos humanos e dos vampiros. Eles protegem os segredos dos vampiros – e vidas humanas. Mas o último encontro que Sydney teve com os vampiros, lhe trouxe problemas com os outros alquimistas. E agora com suas alianças ameaçadas, seu futuro está em risco.Quando Sydney é arrancada de sua cama no meio da noite, inicialmente ela acha que ainda está sendo punida pela sua complicada aliança com a dhampir Rose Hathaway. Mas o que ocorre é muito pior. Jill Dragomir – a irmã da Rainha Moroi Lissa Dragomir – está em perigo mortal, e os Moroi devem escondê-la. Para evitar uma guerra civil, Sydney é chamada para atuar como guardiã e protetora de Jill, passando-se por sua colega de quarto no ultimo lugar em que pensariam em procurar por uma vampira da realeza – um internato humano de Palm Springs, California. A última coisa que Sydney queria era ser acusada de simpatizar com vampiros. E agora ela tem que viver com um.
A corte Moroi acredita que Jill e Sydney estarão salvas em Amberwood, mas ameaças, distrações e amores proibidos escondem-se tanto no exterior e dentro do terreno da escola. Agora que eles estão escondidos, o drama acaba de começar.
É só eu que estou super anciosa por esse livro? E faltam 45 dias para ser lançado! Um pouco mais de UM MÊS. É muito pouco tempo!

Também foram divulgado os atores que vão fazer o Adrian, a Sydney, o Dimitri e a Rose no Teaser de Bloodlines. Só para deixar claro que não são os atores que vão fazer o filme de VA, mas o trailer do livro Bloodlines.

Stephen Walden será Adrian
Daisy Masterman será Sydney
Aris Parente será Dimitri
Paris Vas será Rose
Todos eles são australianos (será um complô?) e achei as escolhas otimas, menos a da Sydney. Ainda acho que eles poderiam achar uma garota melhor que ela.

E para finalizar, os produtores de VA Movie vão fazer uma enquete no dia 11 de julho (nos EUA) para saber as opiniões dos fãs para os atores do filme. É só ficar ligada no Facebook Oficial que toda segunda feira vai ao ar duas novas enquetes. E também vale ressaltar que é para saber as opiniões dos fãs, não é garantido que vão ser os atores que farão os filmes.

2 comentários:

  1. eu preferia o ben barnes para dimitri...

    ResponderExcluir
  2. Gente, não quero ser chamada de lerda, só q estou meio atrasada, alguém pode me ajudar com as minhas duvidas?
    Ok, la vai a primeira: Teaser Bloodlines, vai ser o que algum tipuh de filme ou coisa parecida?
    Esses actores serão os do filme VA? A votação q esta ocorrendo no Facebbok, é para o filme?
    Ja tem algum trailler oficial do filme VA, no youtube.
    Alguém tem idéia de quando vai ser lançado op filme?

    Obrigada, eu sei q são muitas perguntas, mais me respondam plis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...