31 de julho de 2011

[Promoção] Adeus Férias!

Olá gente!! Morri de saudades de vocês! Sei que não avisei a causa do meu desaparecimento, mas é fácil adivinhar: Férias. As minhas férias são bem pequenas, mas mesmo assim me dá uma preguiça de ler nessa época do ano, que quase não tinha nada pra postar. Mas agora as minhas aulas voltam amanhã e para animar o blog resolvi sortear 19 marcadores. Sim, 19! Serão 2 ganhadores e cada um vai ganhar 9 marcadores: 1 de Bilionário por Acaso, 2 de Chama Negra, 3 de Crescendo, 1 de Confidências, Confusões e... Mais Garotas! e 2 de Cidade dos Ossos.


Até eu fiquei com vontade de participar dessa super promoção. Você também? Então segue as regras.

Regras:

  • Seguir o blog publicamente. Se você não sabe onde fica a barra de seguir, desça toda a pagina, fica lá em baixo, ao lado do meu perfil.
  • Ter endereço de entrega no Brasil.
  • Preencher o formulário abaixo.
E se você quer ter mais chances, aqui estão as chances extras:

Chances Extras:

  1. Me seguir no twitter. @PoiisonGiirl_
  2. Divulgar a seguinte frase no twitter: "Quero dar adeus ás Férias com grande concorrendo aos marcadores que @PoiisonGiirl_ está sorteando. http://bit.ly/mQhTsg" Mas apenas divulgue essa frase a cada 6 horas.
  3. Divulgar em outras redes sociais ou/e blog.
  4. Para cada divulgação extra, vale preencher uma vez mais o formulário.
Formulário


Boa sorte a todos vocês!! A promoção vai até 26 de agosto ás 23:59.

7 comentários:

  1. Adorei a promoção. Já tô participando (:
    viciadasemlivros.wordpress.com - Natália Maia

    ResponderExcluir
  2. Adooro marcadores!
    To participando (;

    Beeeijos xx
    http://sunriseshere.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Obrigada pelo comentário na resenha de Sendo Nikki!

    Estou participando do sorteio e vou dar uma olhadinha no blog!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Muito legal o sorteio.
    Já to seguindo o blog, segue o meu?
    tudojuntoemisturado-jeh.blogspot.com
    BEIJOS flor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...