8 de julho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #26



O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Parece que eu nunca deixo de postar esse meme, não é? Pelo menos é uma forma de não deixar de postar alguma coisa. Bem, eu acho essas perguntas super divertidas e uma forma de conhecer os blogs.

  • Qual é o preço máximo que você pagaria num livro?
Eu sinto em dizer que não tenho a sorte de muitos blogueiros por aí. Minha mãe não gosta de comprar livros para mim - pasmem! - ela costuma dizer que os livros me deixam perturbada então por isso, eu não consigo comprar livros pela internet, por não poder usar o nome dela. E também não tenho bilhetes de desconto, então eu pago muito caro por os livros. O livro mais caro que eu comprei foi Jogos Vorazes (50 reais!) e acho que esse é o máximo que pagaria. Mas quando é um livro que amo mesmo pagaria qualquer preço por ele.

E você? Quanto pagaria por um livro? Respondam e deixem aqui o link.

2 comentários:

  1. O máximo que pago por um livro é 30 reais!
    Ultimamente só faço compras quando tem desconto progressivo...
    Acho que o preço do livro tem que diminuir principalmente para incentivar a leitura!

    Estou seguindo seu blog, adorei ele!
    Por favor, siga o meu se quiser.
    imabookreader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Assim como o comentário acima, acho que pagaria no máximo mesmo uns 30 reais... Não teria coragem de pagar 50 reais em livro algum, nem se eu o quisesse muito.
    Bem, eu tenho um pouco de sorte, as vezes ganho os livros em sorteios. As vezes compro na internet, também... Uma vez eu fiz uma compra escondida na net, depois falei pra minha mãe que tinha ganhado em sorteio ahahaha Pra ver como eu queria os livros.
    Mas agora eles deixam eu comprar na internet e tudo. Meu pai (felizmente!) apoia a leitura, porque ele é viciado que nem eu. Ele só reclama se for muuito caro ^^

    Também participei desse Book Blogger Hop, se puder ver é http://bit.ly/pViQTU
    Beeijos e uma ótima semana pra você!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...