2 de julho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #25


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Olá meus queridos, eu peço desculpa pela falta de post, mas ando me dedicando a algumas fanfics e outras coisas, que me impedem de fazer posts. Também tem o fato de eu estar com a animação 0 para escrever resenhas, então vocês percebem que essa não está sendo a melhor semana do mundo, mas espero que semana que vem seja diferente.

  • Qual a sua opinião a respeito das parcerias firmadas entre editoras e blogueiros? O que você faz quando uma editora parceira para de responder os seus emails?
Acho que é uma boa, ajuda a editora e divulgar os seus livros e também aos blogueiros a ficarem sempre antenados. Agora se a editora para de responder emails é uma mancada e significa que para ela, aquela parceria não significa nada, e faz a editora perder muitos pontos com os blogueiros e leitores.

Um comentário:

  1. Oi!!
    Também acho bom ter parcerias, pois assim consigo ficar sabendo dos lançamentos...
    Mas também acho que são eles que saem perdendo quando não respondem emails.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...