20 de junho de 2011

[Book Tour] O Que Há Por Trás - Bárbara Lorentz

Eu a-do-ro Book Tours. São simples, objetivos, e você não gasta quase nada - apenas o correio - e é por isso que este ano me dediquei a tantos deles. Foi Matched - que já terminou -, o da Editora Underworld - que a primeira fase de 3 já passou por mim -, o de Guardians - que vai chegar para mim essa semana! - e agora o de O Que Há Por Trás da Babi Lorentz. Book Tour é quando alguém empresta o seu livro para um grupo de pessoas lerem e depois fazer uma resenha em seu blog. É uma otima ideia para quem quer divulgar o seu livro. 

A Babi é uma blogueira como todos nós e também escreve - assim como eu : ) - e o original do seu livro ficou pronto recentemente, e ela para saber a opinião das pessoas organizou um book tour com ele. O livro ainda não foi publicado, mas ela já está trabalhando com isso. Foram 20 blogs escolhidos, e o Tijolinha, Books & Fanfics está entre eles. A historia de O Que Há Por Trás é a seguinte:

Sinopse: O Que Há Por Trás conta a história de Melissa e Thiago. Primos que se envolvem, apaixonam-se e começam a viver uma história de amor. Pelo grau de parentesco, primeiramente eles não contam para a família. Até que o pai de Melissa os vê juntos e resolve começar a impedir que o romance aconteça. Mesmo assim, sendo atrapalhados por uma só pessoa, eles decidem continuar o namoro às escondidas. Mas tudo muda para Melissa quando depois de serem, mais uma vez, flagrados pelo pai da garota, ela recebe uma revelação bombástica que a faz se afastar de Thiago.

Todos nós torcemos para que a Babi consiga uma boa editora para lançar o seu livro, e que a escrita dela seja otima. Babi estou ansiosíssima pelo seu livro!

3 comentários:

  1. Parece interessante! Nunca paricipei de um book tour, acredita? No final sempre acabo comprando o livro mesmo :P
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante, não conhecia, mas vou ficar de olho.

    Andy_Mon Petit Poison
    www.monpetitpoison.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, como assim eu só vi esse post agora?
    Adorei saber que você está divulgando também. Muuuito obrigada por isso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...