28 de junho de 2011

[Meme] Apanhado #4

Gente, sinto não ter postado mais aqui, mas a preguiça de reunir as novidades é muita! Mas vou fazer o meu maximo agora. Vamos as novidades?

Livros




  • Antes que eu vá, por Lauren Oliver. Essa semana a Editora Intrinseca divulgou a capa de Before I Fall, que vai ser lançado em Julho. Todo mundo adorou essa capa e digo que é o lançamento mais aguardado das ferias.
  • Personal Demons - Pecado Original, por Lisa Desrochers. Depois da polemica da resenha do primeiro livro dessa serie, não é de se espantar que a editora tenha demorado a divulgar o lançamento do segundo livro.
  • Estudos Sobre Veneno, por Maria V. Snyder. A muito tempo atrás eu tinha ouvido falar desse livro, mas não dei fé. Agora a Harlequin vai lançá-lo e eu só tenho uma coisa em mente: que capa incrivel!


  • Cherub - Classe A, por Robert Muchamore. Se tem uma serie que vem sendo super bem falada ultimamente é Cherub, e esses dias a Editora Fundamento divulgou a capa brasileira da serie.
  • Karma Club, por Jessima Brody. Esse é o proximo lançamento da Novo Seculo. Estou vendo que essa ideia de "clubes" anda sendo bem popular por aí.
  • Os Imortais - Estrela da Noite. A Editora Intrínseca divulgou a capa do volume 5 da serie Os Imortais. Li o primeiro livro, mas não tenho muita vontade de continuar a serie, a Ever me irritou demais.


  • Pretty Little Liars - Inacreditaveis, por Sara Shepard. Estou espantada com a rapidez com que a Editora Rocco lançou os livros de Pretty Little Liars foi lançado. Esse já é o 4º e já está nas livrarias.
  • Gone - Fear, por Michael Grant. Lá fora, a capa do 5º livro da serie distopica de Michael Grant foi lançada. Por aqui, o 2º tem previsão de lançamento para outubro.
  • Os Encantamentos de Ferro - A Filha do Ferro, por Julie Kagawa. Ainda nem pus minhas mãozinhas no primeiro livro dessa serie e a Editora Underworld já está divulgando a capa do 2º livro da serie.

  • Georgina Kincaid - O Calor do Súcubo, por Richelle Mead. Enquanto eu parei no 1º livro (estou super decepcionada com as livrarias dessa cidade) o 4º já está pronto para ser lançado.

  • A Floresta de Mãos e Dentes, por Carrie Ryan. A capa completa do proximo lançamento da Editora Underworld está pronta. Linda não?

  • A Caminho da Sepultura, por Jeaniene Frost. Se você acompanha a blogosfera sabe o burburinho que foi as capas desse livro. Digo no plural, porque foi mesmo muitas. A Editora Novo Seculo divulgou essa capa como a oficial, mas ninguém gostou dela, aí ela fez uma votação entre essa outra capa e a original. Obvio, a original ganhou, mas eu ainda prefiro a segunda brasileira.
Fanfics

Faz algum tempo que não falo de fanfics aqui, mas essa semana se mostrou bem animada ao que se diz a elas, então vou dizer o que aconteceu.

  • A Filha do Tempo. Depois de algum tempo sem postar nela eu enfim escrevi um novo capitulo. Além disso, para dar uma renovada na fic fiz uma nova capa e uma nova sinopse afim de trazer novos leitores.


Até onde você iria para proteger os seus segredos?

Eu não mediria esforços para mantê-los enterrados. Mas parece que as pessoas não entendem isso, e estão atrás de respostas, respostas que apenas eu saberei dar.

E se esses segredos cairem em mãos erradas uma guerra pode recomeçar, e eu serei usada como arma. Então eu não posso desistir, ninguém pode saber o que eu sei.

Porque eu sou a filha do Tempo.
Cliquem aqui para ver o novo capitulo.


  • Nobody's Home. Também atualizei Nobody's Home. Cliquem aqui se quiserem ver o capitulo VI.
  • One-shots. Sim, one-shots no plural. Foram 3 em apenas uma semana. Tonight, Circle The Drain e I'd Come For You. Cliquem nas capas para lerem-as.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...