7 de junho de 2011

[Meme] Trechos de Terça #10


Os Trechos de Terça é um meme semanal que encontrei no blog Books Is Life e achei super interessante.  Toda terça você posta um trecho, ou quote, do livro que você tá lendo, mas sem spoiler.

Oi queridos. Nem sei como estou conseguindo postar agora. Está um gelo aqui na minha cidade, meus dedos estão congelando e eu estou sem luva, mas eu continuo digitando. Espero que vocês estejam numa situação melhor que a minha, e que estejam debaixo de cobertores muito quentinhos. E mais uma vez consigo me lembrar que hoje é Terça-Feira! E terça-feita é dia de Meme.

O quote de hoje saí do livro The DUFF de Kody Keplinger. Espero que apreciem.

The Duff (Designated, Ugly, Fat, Friend) - Kody Keplinger

- Casey, esta conversa tem alguma finalidade?

- Ah. Sim. - riu – perdão. Só queria me assegurar que estava bem.

O que tinha dado a todos para me perguntar a mesma coisa essa noite?

- Sei que o odeia. – continuou. – queria me assegurar que você estava bem... e que ele também. Não apunhalasse o garoto não é? Estou totalmente contra o assassinato de bons rapazes, mas se tenho que te ajudar a enterrar o corpo, saiba que levarei uma pá.

3 comentários:

  1. Já li algumas resenhas boas sobre esse livro! Tenho vontade de ler. Você tá gostando dele?
    Natália Maia - viciadasemlivros.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Huahua
    eu ja li uma resenha sobre esse livro seculos atras... Pareceu mesmo divertido, pelo trecho!

    bjsss
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir
  3. Houve uma época que queria muito ler esse livro, aí li uns spoilers e me decepcionei antes de ler, a vontade passou...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...