4 de junho de 2011

[Meme] Li até 100 e... #3


Hello babys. Como vão vocês? Estou com o pensamento de que choquei bastante gente com a resenha de Beastly. Bem, queria dizer que tudo o que disse lá foi porque o filme realmente me decepcionou. Não inventaria aquilo tudo sem um motivo. Mas espero que o fim de semana de vocês sejam animados - infelizmente o meu não está assim. E vamos ao Li até 100 e... de hoje. O livro da vez é Tocada pelas Sombras, da Richelle Mead. Estou quase no fim dele, mas nunca é tarde para fazer esse post.

Tocada pelas sombras, por Richelle Mead

Primeira frase da pagina 100: "... quando ela me levou para aqueles jantares e coisas do genero, na estação de esqui." 
Do que se trata o livro: Bem, é o terceiro da serie Academia de Vampiros, da Richelle Mead. Nele Rose ainda está sofrendo as perdas de Mason, e está questionando a sua sanidade, pois crê estar vendo fantasmas.
O que está achando até agora: Eu já li toda a serie VA, e esse é o meu livro preferida. Estou bem perto do climax, ou seja, estou amando.
O que você está achando da protagonista?: Eu amo Rose Hathaway. Não há protagonista mais forte e incrível que ela. Realmente, Rose é unica!
Melhor quote até agora: "Rose de vermelho,
Mas nunca de azul,
Afiada como um espinho,
Também briga como um."
Vai continuar lendo?: Vou sim! Ainda mais com o final que amo tanto.
Ultima frase da pagina: "Além do mais, estamos começando a achar que essa natureza rebelde dos Ozera é na verdade uma coisa boa."

Um comentário:

  1. Oiee! Te indiquei à um desafio... Responde depois?

    http://www.primeiro-livro.com/2011/06/desafio-sublinhado.html

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...