20 de junho de 2011

[Meme] Book Blogger Hop #23


O Books Blogger Hop é a adaptação do Murphy's Library de um meme americano de mesmo nome. Esse meme tem em mente a interação entre blogs, onde a gente pode conhecer outros blogs e dar a devida atenção a eles. Toda sexta eles colocam uma nova pergunta e os blogs participantes respondem.


Gente, eu peço desculpas por não ter postado nada recentemente, mas não li nada que mereça resenha, apenas reli alguns livros. Mas prometo que em breve posto mais coisas. Bem, eu não respondi o ultimo Book Blogger Hop, mas não me importo, mas essa semana está aqui:

  • Como é o seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a ultima pagina, ler apenas em casa, no silencio, ler o livro até o final mesmo sem gostar etc.?
O meu comportamento durante a leitura é bem louco mesmo. Sou dominada total pelos meus sentimentos. Rio descontroladamente, fico tremendo, comento o livro em voz alta. Juro que se você me ver lendo acha que eu sou louca.

Eu não tenho regras, mas eu costumo ler apenas um livro fisico por vez - as vezes paro um no meio para ler outro, - mas em ebook, se o livro ainda está sendo traduzido, eu posso ler mais de um por vez. Teve uma vez que eu cheguei a marcar 10 livros como lendo no skoob. Descontrolada total.

Um comentário:

  1. Acho que meu máximo de "lendo" no Skoob foi de 5 livros. Mas aí eram físicos ou no kindle mesmo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...