20 de outubro de 2010

Novidades

Antes de tudo, eu queria pedir desculpas por ter abandonado o blog. Eu não sei o que deu em mim, mas eu de repente parei de postar. Isso foi péssimo, eu sei. Alguns de vocês só têm noticias de mim a partir dele, e eu sem atualiza-lo é horrível. Mas digo que vou tentar fazer o máximo possível para poder deixar ele sempre atualizado.
Mas vamos para as novidades. Digo que tenho muita coisa, e ao mesmo tempo tão pouca. 1º digo que mudei o design do blog. Eu havia feito um experimento com o blog Books, Music & Fanfics e olhei como era esse novo recurso de design do blogger. Gostei muito, ele é cheio de coisas simples e lindas que deixam o blog totalmente original. Umas das novidades que gostei para caramba são as paginas. Eu coloquei a pagina GPS, que é basicamente um GPS. Onde você tem todos os links de redes sociais em que eu estou. Entre eles os meus outros 3 blogs (sim são 3, o Universo Teen, o Books, Music & Fanfics e o Embriague-se, que é um tumblr), os meus 2 twitters, a comunidade de Fanfics oficial entre outros links.
A 2ª coisa que venho dizer é a mudança do meu nick. Todos me conhecem como Tijolinha e alguma coisa, sempre muda de acordo com a fase que estou mudando. Mas dessa vez mudei até o Tijolinha (ainda uso ele, mas ele é mais para quem me conhece ao vivo). Meu nick agora é Poiison Giirl, que vem da frase em inglês Poison Girl que significa Menina Veneno, que é um apelido antigo meu, pois quando era novinha gostava de cantar no karaoke uma musica com esse nome do Ricthie. Mas ainda sim, sou eu e podem me chamar do que quiser, Poiison Giirl, Menina Veneno, Tijolinha, Tijo, Júlia, Juju ou simplesmente Ju, vai depender do que você quiser.
A 3ª parte tem haver com as minhas queridas fanfictions. Todo mundo sabe que eu adoro escrever essas ficções sem preocupações nem vontade de publicar, apenas por diversão. Eu já escrevi fanfics de Crepúsculo e de Percy Jackson, já comecei a escrever um texto de originais (fanfics sem ser baseada em algum livro e com personagens originais do autor), mas eu sempre tive uma quedinha por Harry Potter e sou louca pelo Shipper (casal) Dramione (Draco & Hermione). Eu não sei por que, mas acho que os dois são perfeitos um para o outro. Mesmo que J.K. Rowling não tenha os deixado ficar juntos. Então há alguns dias eu falei a mim mesma que iria arrumar uma maneira de escrever uma fic Dramione.
Só que ai vem uma complicação. Eu tenho 2 comunidades de fanfics distintas, a Fanfictions Tijolinha Twi e Fanfictions Tijolinha PJO. E para escrever Harry Potter eu teria que fazer outra comunidade assim? Mas eu vi que estava estranho duas comunidades assim, e acrescentar mais uma seria pior. Então eu resolvi que era hora de mudar (mais uma vez). E criei a comunidade Poiison Giirl Fanfics. Ela é uma comunidade mais abrangente, e qualquer tipo de fanfics eu postaria ali. O que digo ficou até melhor. Pois eu evolui no HTML, nos designs e mais importante ainda na escrita. Para você que quer adicionar a comunidade vá até a pagina GPS.
O 4º tópico tem haver com o anterior, vou falar das fanfics. Da ultima vez que vim aqui eu tinha 2 fanfics ativas, Big Girls Don't Cry e A Filha do Tempo. Então, o que aconteceu com essas duas fics enquanto eu estava brisando? A Filha do Tempo está muito bem e ativa, obrigada. Eu descolei uma beta (uma amiga que conheci no twitter, Gi Bronze) e então eu raramente tenho dificuldades em fazer um novo capitulo para a fic. O capitulo 9 foi postado no inicio do mês (tá na hora de escrever mais) e está cheio de surpresas.
Agora vem a outra parte do tópico que é um tanto complicada para mim. Big Girls Don't Cry. Ela foi para mim uma fic que tinha um bom futuro, mas quando eu comecei a escrevê-la eu fiz de uma maneira que me travou, me impediu mesmo de terminar de escrevê-la. Eu juro que tentei o máximo possível para poder escreve-la e continuar, mas não deu certo. E infelizmente tive que deleta-la.
Agora um tópico mais feliz. O 5º tópico também tem haver com os dois tópicos anteriores. Mais fanfics. Dessa vez as novas fics e os novos projetos. Nessa ultima semana (a do feriado) a minha mente estava trabalhando como nunca trabalhou na vida. Eu consegui escrever a minha primeira one Percabeth. A fic se chamou Encontro ao acaso e bem, foi um romancesinho que fiz apenas para me distrair.
E o mais importante para mim e que está se tornando a coisa mais incrível na minha vida. A fic Nobody's Home. Com o mesmo nome da musica de Avril Lavigne ela têm um toque de dark, drama e hentai (hentai para quem não sabe é sexo explicito). Ela está se tornando o meu xodó pois eu mostrei a mim mesma que já sou madura o suficiente para conseguir escrever cenas de sexo explicito. E estou muito feliz pois eu não me travei na hora de escrever essas cenas. E posso adiantar, está ficando muito mais.
Bem, acho que as novidades acabaram por enquanto. Enquanto escrevia esse post me lembrei de por uma pagina com as fanfics. Então daqui a pouquinho vai ter mais uma pagina, mas não vou colocar sobre isso, será perca de tempo. Espero que aproveitem essa minha nova fase.
Poiison Giirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...