20 de outubro de 2010

The Fan

No dia 20 de junho de 2010 a capa do livro The Lost Hero, por Rick Riordan, foi divulgada. Lembro-me exatamente como foi aquele dia. Fui a loucura. Quase tive um infarte. A capa é parecida com esse wallpaper ai de cima, e 3 dias depois eu postei minha nota aqui. Agora em 20 de Outubro, exatamente 4 meses depois da divulgação da capa, eu venho dizer que... NÃO AGUENTEI ESPERAR NINGUEM NEM NADA PARA PODER O LIVRO. 2 dias depois do lançamento do livro (12 de outubro) eu consegui o ebook em inglês. Agora, o que eu farei? Eu não sei ler muito bem em inglês e eu queria mto ler esse livro. Com uma pequena ajuda do google tradutor, eu comecei a ler o livro. E a cada pagina uma emoção nova crescia dentro de mim, cheguei a morrer de raiva de Rick Riordan e uma vontade de matá-lo veio a tona.
Mas eu não vim aqui falar dos autos e baixos de meus sentimentos. Na nota do dia 23 de outubro, eu coloquei o post com o nome de A Fan, que traduzindo do inglês fica como Uma Fã e hoje eu coloco um nome parecido The Fan que fica A Fã. Por que eu fiz essa mudança? Por que por mais que eu tenha aquela vontade de matar o Riordan eu amo os livros deles mais que tudo. O mundo que ele trouxe a tona é tão incrivel que eu sempre me confundo com a vida real. A troca de A por THE mostra que meus sentimentos estão mais maduros, que agora eu tenho certeza do que sinto e como eu sinto. Eu sou eternamente grata a Rick por tudo isso que ele fez.
Agora eu fico a esperar a primavera(no hemisfério sul) seguinte para que The Son Of Neptune seja lançado e descobrir o que mais ele escondeu da gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...