20 de julho de 2010

Ferias, FanFics e Livros

Olá queridos. Eu acho que vocês precisam um pouco de noticias não? Férias chegando, fics andando e parando, vocês precisam saber o que vou fazer neste mês. Bem, as minhas férias começaram oficialmente sábado, apesar de eu ter adiantado ela em 2 dias, começando-a na quinta. Mas elas são realmente pequenas, terminando dia 2/08/10.

Eu tentarei adiar as minhas viagens, vai ser difícil, pois minha mãe adora me arrastar para a fazenda, o que eu odeio. Mas se eu for eu irei escrever as fics com mais sossego. Mas tem algo que vocês deveriam saber, eu estou reescrevendo Meninas Más.Com. Deixando-a mais madura, colocando-a em 1ª pessoa. Ou seja, muito trabalho pela frente.

Outra coisa que fiz esses dias foi reeditar o tópico de Perdidos de A Filha do Tempo. Mudei o HTML, alguns erros de ortografia que não havia percebido, e a capa, que modéstia a parte ficou perfeita. Postei também o capitulo 6, Legado.

E sobre Big Girls Don’t Cry estou tentando tirar esta barreira que me trava ao tentar escrever esta fic. Eu havia começado a escrevê-la apenas por distração quando parei com Crazy Escape e Meninas Más.Com e comecei a postar. Então me perdoem.

Tem também os livros, voltei a ler com mais freqüência, neste momento estou lendo Orgulho e Preconceito, indicação da minha grande amiga e diva My. Então essas férias irei dividir meu tempo para tudo isso.

Aqui em baixo a nova capa de A Filha do Tempo


A Filha do Tempo - Perdidos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...