31 de agosto de 2011

[Filmes] Minha vida agora é um video-game

Videogames. De um tempo para cá vira e meia eu chego na minha mãe e falo: “Mãe, me dá um Playstation 2?”. Acho que muitos de vocês devem estar estranhando, afinal, eu sou uma garota, uma bookaholic, uma romântica assumida, o que eu iria querer com um vídeo-game? Bem, para espanto de todo mundo eu adoro videogames. De verdade, os adoro.

Vivi toda a minha infância na casa da minha vizinha jogando Mario Bros. Só pra constar, eu sou péssima. Nunca passei da fase 3. Tinha pavor daquela fase. Mas adorava jogar.

Estou me sentindo em um vídeo-game hoje. Por que? Bem, a culpa é do filme Scott Pilgrim Contra o Mundo.

Scott Pilgrim Contra o Mundo, direção de Edgar Wright
Elenco: Michael Cera, Mary Elizabeth Winstead, Ellen Wong e Anna Kendrick
112 minutos
Minha Nota: 4,5

Socott Pilgrim Contra o Mundo fala de… Scott Pilgrim! Um garoto canadense de Toronto que ainda está de luto por sua antiga namorada ter dado o pé na bunda dele e agora ele está saindo com uma adolescente mais nova que ele. Ele tem uma banda de rock indie, a Sex Bom-Omb com mais dois amigos e divide um quartinho com um amigo gay. Tudo estava ótimo até que Ramona entra em sua vida.

Ramona é uma nova iorquina com o cabelo colorido e entra na mente de Scott quase se transformando em uma obsessão. E Scott fará de tudo para conquistá-la, mas o que ele não sabe é que para tê-la, ele terá que lutar contra a Liga dos Ex-Malvados, ou seja, os 7 ex-namorados da Ramona.

Eu realmente adorei esse filme. O vi ontem a tarde e você se sente transportado a um vídeo-game, com pontos, moedinhas, vidas extras, fases, game-overs e assim por diante. Os atores estão impecáveis, temos Michael Cera (do qual já falei em Rebelde Com Causa) no papel de Scott, e afirmo que ele o fez impecavelmente. Mary Elizabeth arrazou como Ramona, os cabelos dela me deram inveja! Temos também Anna Kendrick, a indicada ao Oscar 2010, como irmã mais nova de Scott. A trilha sonora é algo que eu tenho que realçar, cheio de musicas indies, a trilha sonora ficou incrível.

De todos os personagens, Scott é o mais divertido, sempre com seu inicio de conversa sobre porque o Pac-Man se chama assim, mas foi Ramona de quem virei fã. Você quer compreendê-la, quer saber porque ela muda a cor do cabelo a cada 1 semana e meia (ela começa com rosa, vai pro azul e acaba o filme com verde) e o motivo dela ter fugido de Nova York para Toronto.

O filme é mesmo muito bom e para quem não sabe, ele foi baseado nos quadrinhos de Bryan Lee O'Malley, que conta com a mesma historia do filme.

Pra quem está atrás de um bom filme para relaxar e se distrair, Scott Pilgrim é um ótimo pedido. E depois me digam, vocês não se sentiram em um vídeo-game depois disso?

2 comentários:

  1. Legal..amoo videogames tb!! se pudesse teria todos haha..
    Deve ser legalzinho o filme..
    bjs

    http://serieslivroseafins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. eu ameo esse filme,é muito hilário,Scott é engraçadimais.Amei o blog.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...